X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Show de Lady Gaga em maio, na praia de Copacabana, é oficializado

Apresentação está marcada para o dia 3 de maio


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Show de Lady Gaga em maio, na praia de Copacabana, é oficializado
Esquema promete ser semelhante ao megashow na praia de Copacabana de Madonna |  Foto: - Divulgação/Instagram

O show da cantora Lady Gaga, na praia de Copacabana, foi oficializado nesta sexta-feira (21) durante entrevista coletiva no Rio de Janeiro. A apresentação está marcada para o dia 3 de maio e será a primeira atração de um projeto de quatro anos, batizado "Todo Mundo no Rio", que trará um atração internacional por ano.

O esquema promete ser semelhante ao megashow na praia de Copacabana de Madonna, que ocorreu em 4 de maio do ano passado e mobilizou mais de 800 mil pessoas, segundo levantamento do Datafolha.

"É um desdobramento do que a Bonus Track fez com os Rolling Stones [em 2006]. Na época, disse que nunca mais faria um show desse tamanho. Mas fui convencido por Daniele Maia [secretária municipal de Turismo do Rio] da importância da vinda de Madonna, que foi um show que mostrou quantos benefícios um evento assim traz pra cidade", diz Luiz Oscar Niemeyer, presidente da Bonus Track, produtora do evento. "Não só pela movimentação de economia, mas pela projeção da cidade no mundo inteiro."

Veja o post feito pela artista sobre o show:

A cantora só veio uma vez ao Brasil, em 2012, com a turnê Born This Way Ball, que passou por Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Quando esteve na capital fluminense, a diva tatuou "Rio" no pescoço e jogou bola com crianças no Morro do Cantagalo.

Em 2017 ela seria uma das principais atrações do festival Rock in Rio, mas teve que cancelar devido a problemas de saúde. A cantora declarou recentemente que "mal podia esperar" para voltar a encontrar seus fãs brasileiros.

Os rumores sobre o possível espetáculo com a "mãe monstro" começaram em novembro do ano passado, após o prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes (PSD), promover uma enquete para decidir qual seria a próxima estrela a tocar na praia.

O político confirmou o evento no dia 11 de fevereiro, durante uma participação no programa PodK Liberados. "Podem comprar passagens e se hospedar", afirmou.

Antes mesmo do anúncio, começou a corrida por hospedagens. Segundo dados do Airbnb, a procura por acomodações entre os dias 30 de abril e 6 de maio aumentou 150 vezes, em comparação ao mesmo período do ano passado. Plataformas como Booking.com e Decolar também indicam procura maior por viagens.

Lady Gaga começou sua carreira em 2008, quando lançou "The Fame", que ficou no topo de várias paradas musicais do mundo inteiro. Desde então, ela já lançou diversos álbuns —o novo, "Mayhem", chega em 7 de março— e também trabalhou como atriz em produções de sucesso como "Nasce Uma Estrela" e "American Horror Story".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: