X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Selton Mello se emociona ao comentar Globo de Ouro: 'Bonito ver onde esse filme chegou'


Ouvir

Escute essa reportagem

O ator Selton Mello se emocionou neste domingo, 5, ao falar sobre suas expectativas para a cerimônia do Globo de Ouro 2025. O artista brasileiro faz parte do elenco de Ainda Estou Aqui, filme de Walter Salles que está indicado a duas categorias da premiação: Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz em Filme de Drama.

"Los Angeles, dia do Globo de Ouro. Pegar um café, depois vou pegar um outro café e aí depois eu vou me arrumar", afirmou o ator em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. Na postagem, Selton aparece de moletom nos arredores de Hollywood e divaga sobre a importância do filme e o impacto que ele causou nos cinemas ao redor do mundo. "É muito bonito ver onde esse filme está indo, onde ele foi parar e onde ele ainda vai parar".

A cerimônia, que ocorre neste domingo, 5, às 22h, no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, nos Estados Unidos, contará com a presença do elenco de Ainda Estou Aqui. "Cara, vai ser muito emocionante esse negócio", continuou o ator. "O nosso filme está lá entre filmes importantes feitos no mundo inteiro. Isso já é uma grande vitória. Isso é uma coisa muito importante para a nossa cultura e para o nosso cinema".

O brasileiro também lembrou da indicação de Fernanda Torres e afirmou que ela tem "chances reais" de levar a estatueta de Melhor Atriz para casa. Na categoria, a brasileira disputa o prêmio com nomes importantes do cinema norte-americano como Pamela Anderson, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tilda Swinton e Kate Winslet. "Eu sei que eu vou ver um monte de gente que eu admiro, que eu sou fã, e isso vai ser louco", continuou.

O ator também aproveitou para refletir sobre o impacto cultural que o filme teve no Brasil. "Muito bonito ver também o que ele fez dentro do meu próprio país, levando o público para os cinemas, fazendo tanta gente se apaixonar pelo nosso cinema. Uma história necessária", afirmou. A obra de Walter Salles se tornou um fenômeno de público e crítica, vendendo mais de 3 milhões de ingressos no Brasil e ganhando destaque internacional em diversas premiações cinematográficas ao redor do mundo.

"Nossa capacidade expressiva sendo reconhecida no mundo. Especialmente aqui, no lugar onde se celebra o cinema o tempo inteiro. Vai ser um dia muito bonito", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: