X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Regiane Tápias deixa o programa 'Mulheres', da TV Gazeta


Ouvir

Escute essa reportagem

A apresentadora Regiane Tápias revelou nesta terça-feira, 11, que está deixando o comando do programa Mulheres, da TV Gazeta. A jornalista, que assumiu a atração há cerca de dois anos, justificou a decisão em um longa declaração durante o próprio programa.

Na fala, ela revelou que pediu demissão da emissora para realizar um sonho com a família - viajar pelo mundo em um motor home com o marido e os três filhos. "É um sonho bem especial. A gente vai fazer uma viagem grande, o tempo exatamente não está estipulado, porque acho que a gente tem um mundo de possibilidades pela frente", afirmou.

Ela também revelou que pretende deixar o Brasil e passar pela América do Norte e pela Europa com a família. "Nesse momento, com o projeto que a gente vai colocar adiante, se Deus quiser, é um projeto que vai trazer tudo o que eu preciso. Estar perto deles, olhando para cada um deles, atendendo a todas as necessidades. A gente conseguiu se estruturar para fazer isso agora", falou.

Com 17 anos de Gazeta, Regiane Tápias apresentava o Mulheres ao lado de Pamela Domingues. Agora, Pamela deve assumir o comando da atração. Ao menos, de forma temporária. As duas substituíram Regina Volpato, quando a jornalista saiu da emissora em 2023.

"Quando a gente pensa em se jogar no desconhecido, é óbvio que o medo pauta tudo isso. A gente precisa ter muita coragem para encerrar um ciclo e começar outro", afirmou Regiane em conversa com Pamela.

"Olhando lá para trás, a minha história com a TV Gazeta, eu comecei aqui em 2007. Acho que é legal fazer uma retrospectiva para a gente lembrar desses momentos, que foram sempre tão bons, tão divertidos", comentou.

"Eu casei enquanto trabalhava aqui, tive meus três filhos enquanto trabalhava aqui, eu fiz grandes amizades. Eu levo todas elas no meu coração com muito carinho", afirmou a apresentadora, agradecendo às pessoas que acreditaram em sua carreira dentro emissora.

"Fui tendo oportunidades de fazer as substituições de apresentadoras. Me deu a possibilidade de passar por todas as produções, de todos os programas. Sempre foi muito bom, satisfatório e divertido. Eu sempre me diverti muito nesse lugar", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: