X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Para Ler

Novo suspense com referências a clássicos

“Os Pecados de West Heart” é o livro de estreia do produtorde TV indicado ao Emmy Dann McDorman


Imagem ilustrativa da imagem Novo suspense com referências a clássicos
Dann McDorman faz homenagem a grandes nomes da ficção criminal |  Foto: Reprodução/ Internet

Acaba de chegar às prateleiras um livro para quem é fã de suspense. Trata-se de “Os Pecados de West Heart”, de Dann McDorman, que já se tornou a obra mais vendida do gênero no momento.

Com uma história de mistério envolvente e cheia referências a clássicos, tudo começa quando o detetive particular Adam McAnnis se junta a um velho amigo de faculdade para o fim de semana do bicentenário no exclusivo Clube West Heart, em Nova Iorque, em meio à natureza.

De repente, ele se vê entre um grupo de estranhos nada amigáveis. Para piorar, o corpo de um dos integrantes é encontrado na beira do lago, desaba uma tempestade e falta energia.

Como se não bastasse, quando a energia é religada, isso apenas no domingo, mais dois assassinatos vêm à tona. Os suspeitos do crime são muitos, e todos têm algo a esconder, claro!

O autor Dann McDorman é produtor de TV indicado ao Emmy, mas já trabalhou como repórter, resenhista de livros, consultor administrativo e até marceneiro.

“Os Pecados de West Heart” é seu livro de estreia, em que ele faz uma homenagem aos grandes nomes da ficção criminal clássica e ainda convida o leitor a ajudar a desvendar o mistério.

Se você leu e gostou de livros como “A Mandíbula de Caim” e “O Clube do Crime das Quintas-feiras”, ou ainda se era fã na adolescência de jogos de tabuleiro do tipo “Detetive”, vá em frente com Adam McAnnis nesta jornada!

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: