X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Os Croods ficam moderninhos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Os Croods ficam moderninhos
|  Foto: Divulgação

Antes, eles se amontoavam para dormir dentro de uma caverna e morriam de medo do mundo exterior. Afinal, é a Pré-História, cheia de animais bizarros e terríveis.

Mas os Croods abandonaram a segurança de seu lar e saíram para explorar o mundo. Agora, sete anos após sua primeira aventura, eles voltam, bem mais moderninhos, aos cinemas em “Os Croods 2: Uma Nova Era”.

Bom, mais moderninhos é o que eles tentarão se tornar. Tudo por causa de uma nova família, bem mais evoluída, que atravessa o seu caminho. A família Bemelhor está anos na frente de Grug, Ugga e seus filhos.

Formada por Bem, Esperança e sua filha Aurora, eles têm plantação e um lar super tecnológico. Que tem até janelas e elevador! Tudo isso enche os olhos da jovem Eep e seu namorado, Guy, sempre prontos para mudanças.

Mas, nem tudo é como parece na aventura. E, assim como Eep sentia-se presa na caverna no primeiro filme, a jovem Aurora está entre paredes e sonha em conhecer o mundo. Não vai demorar para as duas ficarem amigas e resolverem desbravar os arredores, mesmo com ameaças de bichos como a focalinha, o loboranha e o micomurro.

A sequência da animação de 2013 da Dreamworks, que faturou US$ 587,2 milhões em todo o mundo, foi apresentada em dezembro em painel durante a CCXP Worlds e contou com a participação do ator Rodrigo Lombardi.

É dele a voz no Brasil de Bem Bemelhor, o patriarca da nova família. “A gente se divertia muito, não posso nem falar que isso foi trabalho”, contou ele sobre a dublagem. A voz de Esperança Bemelhor é da atriz Juliana Paes.

Durante o mesmo evento, o diretor Joel Crawford, que comanda o longa, disse que a história da nova família, que vive presa dentro de muros que ela mesma construiu, se mostrou ainda mais adequada ao presente.

“Nosso filme é o mesmo desde que começamos a desenvolvê-lo há três anos, mas ele ficou ainda mais relevante em 2020”, disse.


Quem é quem


Imagem ilustrativa da imagem Os Croods ficam moderninhos
|  Foto: Jornal A Tribuna

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: