X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Novela 'Beleza Fatal' começa a ser exibida na Band em março, em horário nobre


Ouvir

Escute essa reportagem

Beleza Fatal, primeira novela original do streaming Max, teve a sua data de estreia na TV aberta anunciada nesta quarta-feira, 12. O folhetim com Camila Pitanga, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz no elenco chega à Band no dia 10 de março, com exibição em horário nobre de segunda a sexta-feira, às 20h30.

O anúncio foi feito durante a participação do ator Murilo Rosa no programa Melhor da Tarde, de Catia Fonseca. Na história, ele interpreta o cirurgião plástico Tomás, marido de Márcia, a filha desaparecida de Átila, personagem de Herson Capri.

No streaming, a novela estreou em 27 de janeiro e está chamando atenção nas redes sociais e também elogiada pela crítica especializada. Em uma das cenas, inclusive, Lola - vilã da trama interpretada por Camila Pitanga - manda uma indireta para a TV aberta.

"Eu estou no futuro", diz Lola. "Eu sou o streaming e o seu pai é a TV aberta, entendeu? A TV aberta está morrendo! Eu estou aqui! Vivíssima!", gritou a personagem.

Na trama, a vilã é responsável por armar a prisão de Cléo (Vanessa Giácomo), mãe de Sofia (Camila Queiroz), e construir um império no ramo das cirurgias plásticas às custas de mentiras, manipulações e ambição desmedida. Após ter a vida destruída por Lola, Sofia busca justiça.

Novelas na Band

O lançamento de Beleza Fatal marca o retorno da Band à teledramaturgia, uma história de quase 60 anos. Um dos primeiros sucessos da emissora foi Cara a Cara, de 1970, estrelado por Fúlvio Stefanini e Fernanda Montenegro.

Nos anos 1980, vieram mais campeãs de audiência como Meu Pé de Laranja Lima e Os Imigrantes, de Benedito Ruy Barbosa, vencedora de seis categorias no prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).

Em 2006, foi a vez do público infanto-juvenil curtir o folhetim musical Floribella, protagonizado por Juliana Silveira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: