Capixaba surge “Novo” em projeto gravado na Europa
Novo' significa decidir nascer novamente, se reerguer, após um momento em que você se vê despedaçado
Escute essa reportagem
Depois de mostrar vulnerabilidade no álbum “Pieces Of Me” (“Pedaços de Mim”, em tradução livre), o capixaba Andrew Laureth, 34, junta todos os seus fragmentos e “renasce” cheio de esperança no recém-lançado projeto audiovisual “Novo”.
“'Novo' significa decidir nascer novamente, se reerguer, após um momento em que você se vê despedaçado. E todas as músicas desse trabalho trazem essa ideia”, explica o cantor, que há seis anos vive em Amsterdã, na Holanda.
Outros detalhes que demonstram que esta é uma versão inédita do artista são que este é o seu 1º álbum totalmente em português e a adição de instrumentos como o trompete, que aparece em “Eu e Solidão”.
Última faixa divulgada antes do álbum chegar ao mundo, na quinta passada, a música ganhou clipe gravado no Mar do Norte, em águas próximas à Holanda. No país onde mora, mas utilizando cenários distintos, ele também filmou os vídeos de “Para Meu Filho e Minha Donzela”, “Dias” e “Mundo Aqui”.
Leia mais em:
Manu Gavassi prova fruto proibido de Rita Lee
Mesmo confinada no BBB 23, Bruna Griphao lança single e clipe de 'Bandida'
Junto ao álbum, também foi lançado o clipe da faixa-título, registrado no Parque Nacional de Harz, localizado numa região de montanhas da Alemanha. Toda a parte audiovisual do projeto é assinada pela Útero Filmes e Dom Pedro Conteúdo, que já trabalhou com o rapper Xamã e Rebecca.
Os três últimos vídeos do trabalho serão divulgados nos próximos três meses, um a cada mês.
Comentários