Alta dose de “Adrenalina” no álbum de estreia da Fuse
Depois de oito anos, Banda Fuse lança seu primeiro e recente álbum "Adrenalina" e promete gerar enxurrada de emoções aos ouvintes
Escute essa reportagem

Independente da interpretação, a música da capixaba Fuse chega bombardeando o ouvinte com uma avalanche de emoções. Essa sensação pode ser experimentada com “Adrenalina”, 1º e recém-lançado álbum do quarteto.
“Demos esse título porque é a melhor expressão do que a gente passa no palco. Os nossos shows são bem nessa pegada para cativar a galera. Eu acho que é para isso que as pessoas vão a um evento de música, para se soltar, sentir a emoção à flor da pele”, afirma o vocalista Marlon Rosa.
O projeto reúne seis músicas já apresentadas no EP “Are You Ready to Fuse Rock?” (2011) e mais quatro faixas inéditas: “Lutando pra Sobreviver”, “Infinito”, “Antes que Eu Morra” e “Renúncia”.
Apesar de ter iniciado os trabalhos em 2010, a banda passou por um hiato de 8 anos, retornando apenas em 2023. Contudo, todas as letras foram escritas pelo vocalista antes da pausa. A produção das canções é da própria Fuse.
“Nosso primeiro álbum tinha que soar a nossa cara”, justifica o cantor, que divide os holofotes com Mike Passos (bateria), Berg Baptista (guitarra) e Wallace Martins (contra-baixo).
A ideia é de que a faixa-título e “Infinito”, considerada a música mais “radiofônica” pela Fuse, ganhem videoclipes.
“Já estamos compondo as músicas do próximo álbum e vamos seguir na mesma linha de deixar sempre o sentido da música em aberto. As interpretações são um reflexo da história pessoal de cada ouvinte”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários