X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Alta dose de “Adrenalina” no álbum de estreia da Fuse

Depois de oito anos, Banda Fuse lança seu primeiro e recente álbum "Adrenalina" e promete gerar enxurrada de emoções aos ouvintes


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Alta dose de “Adrenalina” no álbum de estreia da Fuse
Banda Fuse faz primeiro lançamento inédito depois de passarem por um hiato de oito anos. Eles prometem altas doses de sentimentos e emoções. |  Foto: Divulgação/Deodato Photo

Independente da interpretação, a música da capixaba Fuse chega bombardeando o ouvinte com uma avalanche de emoções. Essa sensação pode ser experimentada com “Adrenalina”, 1º e recém-lançado álbum do quarteto.

“Demos esse título porque é a melhor expressão do que a gente passa no palco. Os nossos shows são bem nessa pegada para cativar a galera. Eu acho que é para isso que as pessoas vão a um evento de música, para se soltar, sentir a emoção à flor da pele”, afirma o vocalista Marlon Rosa.

O projeto reúne seis músicas já apresentadas no EP “Are You Ready to Fuse Rock?” (2011) e mais quatro faixas inéditas: “Lutando pra Sobreviver”, “Infinito”, “Antes que Eu Morra” e “Renúncia”.

Apesar de ter iniciado os trabalhos em 2010, a banda passou por um hiato de 8 anos, retornando apenas em 2023. Contudo, todas as letras foram escritas pelo vocalista antes da pausa. A produção das canções é da própria Fuse.

“Nosso primeiro álbum tinha que soar a nossa cara”, justifica o cantor, que divide os holofotes com Mike Passos (bateria), Berg Baptista (guitarra) e Wallace Martins (contra-baixo).

A ideia é de que a faixa-título e “Infinito”, considerada a música mais “radiofônica” pela Fuse, ganhem videoclipes.

“Já estamos compondo as músicas do próximo álbum e vamos seguir na mesma linha de deixar sempre o sentido da música em aberto. As interpretações são um reflexo da história pessoal de cada ouvinte”.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: