X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

'Minecraft': Jack Black pede que fãs não façam bagunça em aparição surpresa em cinema


Ouvir

Escute essa reportagem

Jack Black surpreendeu o público de uma sessão de Um Filme Minecraft nos Estados Unidos ao surgir no cinema, no fim de semana. Em tom divertido, o ator apareceu antes da exibição para imitar um aviso dos donos da sala e fazer um pedido direto aos fãs: "Nada de jogar pipoca! E absolutamente nenhum chicken jockey!", gritou, arrancando risadas da plateia. A frase faz referência a uma das falas do seu personagem, Steve, que viralizou entre os fãs e passou a ser repetida em peso nas salas.

A presença de Black gerou euforia e muitos aplausos. Em seguida, ele revelou sua identidade e brincou com mais uma fala icônica do filme: "Oh yeah! Eu sou o Steve. Estão prontos para o rock? Senhoras e senhores, aproveitem Um Filme Minecraft! Pode rodar o projetor!". A cena foi registrada por fãs e compartilhada nas redes sociais.

Desde o lançamento, Um Filme Minecraft tem provocado reações intensas nas salas de cinema. Vídeos viralizaram mostrando plateias gritando, aplaudindo e até arremessando pipoca durante cenas específicas. Em alguns lugares, os momentos mais esperados incluem falas como "chicken jockey" e "eu sou o Steve", levando o público à empolgação.

A situação chegou a preocupar alguns cinemas. A rede britânica Cineworld, por exemplo, emitiu um comunicado alertando sobre comportamentos considerados "antissociais", como gritos, aplausos excessivos e outras atitudes que atrapalhem a experiência dos demais. O aviso incluía a possibilidade de remoção da sessão sem reembolso.

O longa, que estreou nos cinemas brasileiros em março, já se tornou um fenômeno de bilheteria e arrecadou US$ 313 milhões em seu primeiro fim de semana no mundo, tornando-se a maior estreia global para uma adaptação de videogame. Inspirado no popular jogo da Mojang Studios, o elenco traz ainda Jason Momoa, Danielle Brooks, Emma Myers e Sebastian Hansen.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: