X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Maira Cardi empresta cartão para funcionário decorar casa e reclama: 'Não tem condições'


Ouvir

Escute essa reportagem

Maira Cardi usou suas redes sociais no último domingo, 26, para relatar uma situação inusitada com um funcionário. A influenciadora digital, que está se mudando, já havia revelado que iria comprar e decorar apartamentos para seus empregados. No entanto, um de seus funcionários a surpreendeu com o resultado.

A coach de emagrecimento emprestou seu cartão de crédito a Adalberto, seu caseiro, para que ele comprasse as decorações de seu novo imóvel, mas não ficou feliz ao descobrir que ele comprou "tudo do pior".

"Peguei meu cartão de crédito, dei na mão do caseiro e falei: 'Compra tudo que você quiser, decora sua casa'. Eu achei que isso fosse ser bom, não é? Porque ele compraria do gosto dele e tal. Eu já tinha escolhido o apartamento e mandei a decoradora lá só para dar uma olhada e ver se não faltava alguma coisa e ela falou que não tem condições de ficar daquele jeito, que a decoração dele, tadinho... ficou muito ruim", começou.

A influenciadora explicou que irá refazer toda a decoração do imóvel porque não aceita que seus funcionários tenham móveis de má qualidade. "Eu quero que ele fique com coisa boa. Ele é simples, não quis gastar muito, mas quero que ele viva bem e com conforto, então eu vou trocar tudo."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: