X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

George Clooney rebate comentário de Tarantino de que ele não é uma estrela: 'Vai se ferrar'


Ouvir

Escute essa reportagem

George Clooney está irritado com Quentin Tarantino - e, em uma nova entrevista com a GQ, mandou o diretor de Pulp Fiction e Bastardos Inglórios "se ferrar". A declaração veio em resposta a um suposto comentário do próprio Tarantino de que Clooney não é "uma estrela de cinema".

Na conversa, em que Clooney foi entrevistado ao lado de seu colega e amigo Brad Pitt, o ator descreveu a situação e disse que Tarantino "falou alguma porcaria sobre mim recentemente". Clooney e Tarantino trabalharam juntos e interpretaram irmãos no filme de 1996 do diretor, Um Drink no Inferno.

"Eu estou irritado com ele. Ele fez alguma entrevista em que ele está citando estrelas do cinema e está falando sobre você [Pitt] e alguém diz 'E o George?' E ele fala 'ah, ele não é uma estrela'. E daí ele fala 'me fale um filme dele desde a virada do milênio'. E eu fiquei tipo, 'desde o milênio? É a minha carreira inteira!'". Clooney continuou, defendendo sua irritação: "Então eu fiquei tipo, ok, cara, vai se ferrar. Não me importo em jogar isso nele. Ele jogou coisas em mim".

Vale ressaltar que a entrevista sobre a qual Clooney fala, de Tarantino, não foi encontrada, e a Vulture entrou em contato com o cineasta para entender qual é o contexto da briga. Até agora, o diretor não se pronunciou.

Na mesma conversa com a GQ, Clooney também cutucou o diretor David O. Russell, de O Lado Bom da Vida, com quem trabalhou em Três Reis, de 1999. A declaração aconteceu quando o ator falou sobre priorizar seu tempo nesta fase da vida.

"Quanto mais velho você fica, a distribuição de tempo é muito diferente. Cinco meses da sua vida é muito. Então não é só 'ah, vou fazer um filme muito bom, como Três Reis, e vou ter um idiota miserável como David O. Russell fazendo da minha vida um inferno, fazendo da vida de todos da equipe um inferno.' Não vale a pena".

Novo filme: 'Lobos' vai estrear na Apple TV+

Na comédia de ação, Clooney interpreta um solucionador profissional contratado para encobrir um crime de grande repercussão. Mas quando um segundo solucionador (Pitt) aparece e os dois "lobos solitários" são forçados a trabalhar juntos, eles descobrem que sua noite está fugindo do controle de uma forma que nenhum deles esperava.

Lobos tem estreia marcada para 20 de setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: