X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Filmes e Séries

Paixão latina de Sidney Magal agora em streaming

“Meu Sangue Ferve Por Você” conta a história de amor à primeira vista do cantor carioca por Magali West


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Paixão latina de Sidney Magal agora em streaming
“Meu Sangue Ferve Por Você”, com Filipe Brangaça e Giovana Cordeiro, entra na Netflix na próxima quinta-feira |  Foto: Reprodução/ Netflix

A paixão avassaladora entre o cantor Sidney Magal e Magali West, que foi parar nos cinemas, agora chega ao streaming. Contado em formato de comédia romântica musical, “Meu Sangue Ferve Por Você”, dirigido por Paulo Machline, estreia nesta quinta-feira (08) na Netflix.

Na produção, Sidney Magal é interpretado pelo ator Filipe Bragança (“Chiquititas” e “Dom”) e Magali é vivida por Giovana Cordeiro (“Fuzuê”).

Machline, que foi indicado ao Oscar por seu curta-metragem “Uma História de Futebol”, disse que, “assim como Magal, o Filipe é um artista de múltiplos talentos, então o canto e a dança vieram naturalmente e evoluíram com estudos, conversas e ensaios”. E completa: “Fizemos um período de preparação magnífico, tanto para a atuação como para canto e dança. Nunca quisemos imitar o Magal, juntos construímos um personagem inspirado em Magal, na postura, nos gestos, na dança, no olhar, no sorriso. A ideia sempre foi muito mais fazer o personagem vibrar como Magal do que copiar Magal”.

Já em relação a Magali, o diretor contou que, por ela ser discreta, tinha pouco material disponível para recriá-la. Mas a companheira do cantor ajudou a atriz a se preparar para o filme. “Elas ficaram amigas e conversaram algumas vezes. A Giovana soube incorporar as sutilezas da Magali na personagem e ficaram muito parecidas, inclusive fisicamente”, disse.

Sidney Magal afirmou, em entrevista ao programa “Melhor da Noite”, que 90% do roteiro mostra a realidade dos fatos. “O meu amor por Magali foi uma coisa tão fulminante que eu contando para as pessoas acabou virando filme. Óbvio que existem licenças poéticas cinematográficas, mas 90% do que é contado realmente aconteceu”, garantiu o artista, que iniciou sua carreira em casas noturnas nos anos 70 e 80, estourando com músicas como “Amante Latino” e “Santa Rosa Madalena”.

A história de amor do cantor e de Magali West teve início em 1979, com uma troca de olhares durante um concurso de beleza em Salvador. Aos 29 anos, ele bateu o olho em Magali, na época com 16 anos, e se encantou. Eles se casaram em 1980 e tiveram três filhos.

O longa mostra que Magal, para conquistá-la, precisou vencer a resistência do empresário, além da desconfiança da família, dos amigos e da própria amada.



Lançamentos da semana em streaming

“Batalha de Influencers” (2024) - Reality show. Nesta série de sobrevivência social, 77 influencers de YouTube, TikTok e Instagram colocam suas habilidades em prática para ver quem chama mais atenção. Netflix, terça-feira.

“Casamento às Cegas: Reino Unido” (2024) - Reality show. Emma e Matt Willis apresentam a versão britânica deste experimento social no qual homens e mulheres buscam amor e ficam noivos antes de se conhecerem cara a cara. Netflix, quarta-feira.

“Lolo e Kid” (2024) - Filme/ Drama. Golpista e neto vivem enganando pessoas ricas. Só que uma oportunidade pode acabar com o vínculo entre os dois. Netflix, quarta.

“The Umbrella Academy: Temporada 4” (2024) - Série. Irmãos com poderes extraordinários se reencontram após a morte do pai e descobrem segredos surpreendentes da família, além de uma ameaça à humanidade. Netflix, quinta-feira.

“A Lenda de Shahmaran” (2023) - Série. Shahsu vai a Adana para uma palestra e vê a oportunidade perfeita de confrontar o avô distante. Mas acaba envolvida em uma lenda. Netflix, quinta-feira.

“Os provocadores” (2024) - Ação/suspense. Matt Damon interpreta um pai desesperado que precisa se juntar a um ex-presidiário (interpretado por Casey Affleck) para roubar ganhos ilícitos de um político corrupto. O assalto dá errado e os dois são perseguidos pela polícia, precisando se juntar a um terapeuta para escapar. Apple TV+ , sexta-feira.

“Beleza Avassaladora 2” (2023) - Filme/ Suspense. Ao escapar da polícia em Agra, Rani e Rishu planejam fugir, mas o plano dá errado. Rani pede ajuda. Netflix, sexta-feira.

8 “Missão Cruzada” (2024) - Filme/ Ação. Um ex-agente que agora é dono de casa se envolve em uma missão perigosa com a esposa, que é detetive e não sabe nada sobre o passado dele. Netflix, sexta-feira.

9 “O Amor Volta para Casa” (2024) - Série. Após falir, homem desaparece sem deixar vestígios. Anos depois, ele dá as caras como um bilionário, provocando um reencontro conturbado. Netflix, sábado.

10 “Somos os que tiveram sorte” (2024) - Série/Drama histórico. Baseada no romance best-seller de Georgia Hunter, a minissérie segue uma família judia separada no início da Segunda Guerra Mundial, enquanto lutam para sobreviver e se reunir. Uma história de esperança e amor em meio à adversidade. Disney+, quarta-feira,

11 “Assento quente (2022) - Filme/Ação. Ex-hacker, agora consultor de cibersegurança, fica em apuros ao descobrir que ele acaba de armar uma bomba debaixo da própria cadeira e é forçado a ajudar maníaco anônimo a fazer roubo cibernético impossível pelo telefone. Prime Video, quarta-feira.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: