Luccas Neto em aventura com dinossauros
Novo filme do fenômeno da internet traz uma história fantástica com os animais pré-históricos
Escute essa reportagem
As férias de julho vão ser divertidas nos cinemas! Depois de “Divertida Mente 2” e “Meu Malvado Favorito 4”, chega às telonas nesta quinta-feira (11) mais um filme que promete levar muita ação e aventura para a criançada: “Luccas e Gi em: Dinossauros”.
O novo longa-metragem do fenômeno Luccas Neto apresenta uma história fantástica sobre dinossauros, mas que se passa no tempo atual. Uma trama bem diferente de “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”, seu trabalho anterior e que era uma superprodução medieval.
Leia mais sobre Filmes e Séries
No terceiro filme do produtor de conteúdo ao lado da atriz Gi Alparone, a dupla de protagonistas se juntará à Camila, interpretada por Roberta Piragibe, numa aventura repleta de ação e perigos que se passa em um parque de diversões com réplicas dos animais pré-históricos.
Por acidente, o grupo entra em uma gigante enrascada ao descobrir os planos de uma cientista ambiciosa e sem escrúpulos que quer trazer os dinossauros de volta à vida.
O papel da vilã Litza é da atriz Juliana Knust, enquanto a ex-BBB Bruna Griphao é Sabrina, sua grande companheira de maldades.
“Ela é muito fiel à sua chefe, faz tudo o que a líder ordena, mas não é má. Ela fica do lado mal e no meio do caminho tenta voltar atrás. O problema é que não dá tempo”, diz Bruna.
Luccas terá de fazer de tudo para salvar Gi das garras de Litza, que planeja usá-la como cobaia para suas terríveis experiências. Durante essa jornada com muitas confusões, ele vai contar com a ajuda de um paleontologista “maluco beleza” e de dois agentes da CIA muito atrapalhados!
A nova produção tem direção de Leandro Neri (“Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”), que assina o roteiro junto a João Costa Van Hombeeck (“Detetives do Prédio Azul”) e Henrique Freitas (“A Família Craft”).
Em cartaz
“Twisters”
Estrelado por Daisy Edgar-Jones e Glen Powell, é um capítulo atual do fenômeno “Twister” (1996). Seus personagens se unem para tentar prever e domar o imenso poder dos tornados.
“A Grande Fuga”
Baseado em caso real de idoso que fugiu de asilo com a mulher, é o último filme de Michael Caine e Glenda Jackson. Ela morreu ano passado, e ele decidiu encerrar de vez a carreira.
“Divertida Mente 2”
A sequência do premiado “Divertida Mente” traz Riley vivendo a pré-adolescência. Junto com o amadurecimento, a sala de controle mental da jovem ganha novas emoções.
“Um Lugar Silencioso: Dia Um”
Produção derivada de “Um Lugar Silencioso” (2018). Acompanha a chegada dos alienígenas à Terra e a ruína da sociedade como resultado da invasão.
“Maxxxine”
A inglesa Mia Goth, neta da atriz brasileira Maria Gladys, retorna aos cinemas para o terceiro e último filme da franquia de terror dirigida por Ti West.
“Maria Montessori - Ensinando com Amor”
Professora implementa um novo e revolucionário método educativo para crianças com dificuldades de aprendizagem: Maria Montessori.
“Meu Malvado Favorito 4”
Gru vira pai de um menino e enfrenta novos inimigos, como Maxime Le Mal e sua namorada, Valentina, que são tão malévolos que não deixam alternativa à família de Gru senão fugir.
“Bad Boys: Até o Fim”
Quarto filme da icônica saga de ação estrelada por Will Smith e Martin Lawrence. Seus personagens enfrentam uma reviravolta dramática: agora estão na lista dos mais procurados!
“Como Vender a Lua”
Com Scarlett Johansson, o filme acompanha uma especialista em marketing que é contratada para consertar a imagem pública da Nasa.
“A Imensidão”
Indicado ao Leão de Ouro no Festival de Veneza, o filme é estrelado por Penélope Cruz e segue uma família disfuncional na Itália na década de 1970.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
parque
O parque que serve de cenário para essa superaventura realmente existe e fica localizado na cidade de Miguel Pereira, no Rio de Janeiro, onde aconteceu a maior parte das gravações do filme.
A Terra dos Dinos existe há dois anos e encanta as famílias com mais de 40 réplicas de dinossauros em tamanho real, com movimentos e sons, em um espaço com 1,4 milhão de metros quadrados.
Comentários