X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Filmes e Séries

Deadpool e Wolverine em aventura explosiva!

Filme estreia nesta quinta nos cinemas do ES e traz novamente Hugh Jackman vivendo o personagem de X-Men, desta vez usando o famoso look amarelo


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Deadpool e Wolverine em aventura explosiva!
“Deadpool e Wolverine” estreia nesta quinta nos cinemas |  Foto: Reprodução / YouTube - Marvel Brasil

O icônico mercenário tagarela Wade Wilson e o mutante rabugento que possui garras terão os seus caminhos cruzados em “Deadpool & Wolverine”, que estreia nesta quinta-feira (25) nos cinemas de todo o Espírito Santo.

O 3º capítulo da história do anti-herói vivido por Ryan Reynolds traz Hugh Jackman novamente como Wolverine, após 7 anos desde o seu adeus com “Logan” (2017). No entanto, será a primeira vez que o ator australiano usará o famoso look amarelo e azul dos quadrinhos.

Leia mais sobre Filmes e Séries

Inclusive, o momento em que os protagonistas fizeram o teste de câmera trajados foi descrito como “único” por Wendy Jacobson, produtora executiva do projeto.

“Ver esses dois caras, antes de tudo, trajados juntos foi simplesmente alucinante, mas Hugh andando de amarelo e azul... quero dizer, havia homens crescidos soluçando no set. Então sabíamos que era algo especial”, contou ela.

O ator australiano assume o papel do mutante desde “X-Men - O Filme (2000)”. Para o astro, o roteiro do novo filme apresenta aspectos do personagem que ele nunca interpretou antes. Segundo Jackman, os fãs verão um lado mais completo e diferente de Wolverine graças à influência de Deadpool e à direção de Shawn Levy.

“Diria que é o filme mais completo que fiz em toda a minha carreira. Também acho que é provavelmente o mais emocionante dos filmes que fiz”, afirmou o australiano.

E o diretor Shawn Levy já avisou: “Este longa-metragem foi pensado para entretenimento, sem obrigação de vir preparado com pesquisa prévia”, descartando a necessidade de assistir a qualquer longa anterior a ele.

Nesta nova aventura explosiva, Wade Wilson desfruta de uma vida tranquila ao lado de Vanessa (Morena Baccarin), quando uma organização que existe fora do tempo e do espaço o puxa para uma nova missão.

Ele então vai se juntar a Wolverine para enfrentar uma vilã em comum: Cassandra Nova, interpretada por Emma Corrin.

A atriz, que já deu vida à Princesa Diana em “The Crown”, revelou que se inspirou em um personagem inusitado: o Willy Wonka, de Gene Wilder, considerado por ela como “um dos melhores vilões de todos os tempos”.

No Brasil, o único projeto cinematográfico do Marvel Studios em 2024 é destinado a maiores de 18 anos devido ao seu conteúdo violento e referências a drogas.

Mais estreias

“Teca e Tuti - Uma Noite na Biblioteca”

Animação brasileira que conta a história da traça Teca e de seu fiel ácaro de estimação que adoram comer papel. Divertida e repleta de reflexões.

“Caminhos Cruzados”

O mais recente filme de Levan Akin (“E Então Nós Dançamos”) é um drama que acompanha uma ex-professora que parte da Geórgia para a Turquia para realizar o último desejo de sua irmã: encontrar Tekla, sua filha trans.

“Pequenas Cartas Obscenas”

Baseado em uma história real e com Olivia Colman, filme acompanha moradores de um bairro que começam a receber cartas perversas e obscenas.

“O Mal Não Existe”

Após o premiado “Drive My Car” (2022), o cineasta Ryusuke Hamaguchi usa minimalismos e uma narrativa contemplativa e poética para tratar de assuntos relacionados à interferência do homem na natureza.

“Orlando, Minha Biografia Política”

Ensaio documental, dirigido pelo filósofo e ativista Paul B. Preciado, que aborda as questões contemporâneas de gênero.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: