X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Filha de cantora Lilian, da Jovem Guarda, pede ajuda para mãe, que está internada


Ouvir

Escute essa reportagem

A cantora Lilian Knapp, de 76 anos, está internada por conta de um "tumor agressivo na pélvis". A informação foi divulgada pelo produtor musical Cadu Nolla, marido da artista. Nas redes sociais, Priscilla Evelyn Knapp - filha de Lilian - pediu ajuda na terça-feira, 11, aos seus seguidores para custear a internação da mãe.

"Minha mãe está doente. E é muito grave. O Instituto Funjor se ofereceu para ajudar e sugeriu uma vaquinha", escreveu Priscilla em seu perfil no Facebook. "Mas... alguém perguntou num post: 'Para que vaquinha se ela está internada?'". A filha, então, respondeu ao questionamento e afirmou que, apesar do sucesso alcançado pela mãe, a cantora não fez fortuna.

"Ela se dedicou à música desde os 16 anos, ganhou vários discos de ouro e de platina, estourou em duas épocas distintas, sendo lembrada ainda hoje quando anda nas ruas", afirmou. "Não é justo que após dar a vida enriquecendo a cultura brasileira, ela tenha um tratamento digno e tranquilo?", questionou a filha.

"A doença é aquela pior de todas, que eu não quero nomear porque quero ter a impressão que assim ela não se materializa. Mas é grave, em um nível tão avançado que não se entende como não se manifestou antes", escreveu Priscilla ao divulgar sua chave Pix para doações.

"Eu e minha família agradecemos o carinho e amor dedicado por cada um", finalizou. Nos comentários das postagens, amigos e fãs enviaram mensagens de solidariedade à família.

A situação da cantora gerou comoção entre admiradores de sua trajetória, que acompanham sua carreira desde os anos 1960, quando Lilian formou dupla com Leno e se tornou uma das vozes icônicas da Jovem Guarda. A artista é responsável por canções de sucesso como Pobre Menina, Devolva-me e Sou Rebelde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: