Rapper critica Karol Conká por gravar vídeo com Luisa Sonza e reacende briga
Apesar de apagar seu post inicial, Flora Matos seguiu compartilhando críticas de outras pessoas do Twitter ao registro
Escute essa reportagem

Desde outubro a rapper Flora Matos, 34, usa o Twitter para alfinetar Luísa Sonza, 24. E também não é de hoje que ela possui desavenças com Karol Conká, 36, a quem chamou de "ingrata" e "manipuladora". Por isso, ao ver a ex-BBB gravar vídeo ao lado da loira, a cantora de Brasília não perdeu tempo e lançou um deboche na rede social.
"Parabéns, Karol, um verdadeiro exemplo!", escreveu Flora em tuíte, que foi apagado logo após receber um contra-golpe de Karol: "Achei que você tinha coisa mais importante pra fazer do que se importar com a minha existência. Eu te amo, vem aqui chorar no colo da mamacita!", ironizou a intérprete de "Tombei".
Apesar de apagar seu post inicial, a rapper seguiu compartilhando críticas de outras pessoas do Twitter ao registro. "Luísa Sonza começou a colar com negro toda semana só para esquecerem que ela é racista", dizia um dos comentários.
Vale lembrar que Luísa foi acusada de racismo após confundir uma mulher negra com garçonete em Fernando de Noronha. Sobre a situação, a loira se desculpou e disse ter "reproduzido racismo estrutural".
A treta entre Flora e a gaúcha começou após a rapper declarar estar chateada porque perdeu seu lugar no projeto Poesia Acústica 13, da produtora Pineapple, para Luísa. Desde então, a artista fez vários tuítes negativos em relação à intérprete de "Cachorrinhas".
Apesar de Luísa nunca ter respondido as provocações, seus fãs sempre fizeram questão de discutir com Flora. Alguns chegaram até a dizer que a rapper "briga sozinha".
Já a confusão com Karol é mais antiga e veio à tona durante sua participação no "BBB 21". No reality show, a "mamacita", como é conhecida, contou que levou uma "garrafada na cara" de uma artista de rap, em Brasília.
"Ela jogou na minha cara. E eu não fiz nada. Me xingava no Twitter, fazia post, falsificava flyer. Desde o início da minha carreira ela me atazanou a vida. Pense num inferno. Eu vivi um inferno. E eu nunca falei nada. Nunca revidei os tuítes maldosos, ficava aqui, plena", disse Karol.
Após a declaração, Flora começou a ser apontada como a pessoa de quem a rapper estava falando. Ela se manifestou, dizendo que a ex-BBB mentia "demais".
Comentários