X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Pitty diz que tem relacionamento 'monogâmico não praticante' com o marido


Ouvir

Escute essa reportagem

A cantora e compositora Pitty, 44, despertou a curiosidade dos internautas com a legenda de uma foto compartilhada no Instagram, Na foto ela aparece ao lado do marido, o músico Daniel Weksler, 36, da banda NX Zero, dando a entender que eles vivem um relacionamento aberto.

"Bloco monogâmicos não praticantes (ou seria dos não monogâmicos não praticantes?)", escreveu a cantora na legenda da foto, que foi curtida por famosos e anônimos. Internautas mais ousados se ofereceram para tornar o casal um trisal –relacionamento entre três pessoas.

"Será que posso ser a terceira pessoa desse relacionamento?", perguntou uma mulher. Outro internauta escreveu: "Então quero pegar os dois". Um seguidora se ofereceu para melhorar as noites e dias do casal: "Me chama para ajudar a melhorar as noites! (os dias também)."

"Nunca quis tanto ser marmita de um casal. Literalmente meus crushs da adolescência", comentou uma mulher. Um usuário da rede social perguntou a Pitty: "Me empresta ele um pouco então Pitty?"

A cantora e o músico começaram a morar juntos em 2008 e dois anos depois se casaram -ela usou um vestido vermelho de renda na cerimônia porque tem aversão ao branco. Eles são pais de Madalena, 5.

Em janeiro deste ano, a cantora lançou EP "Casulo", do seu próprio selo musical, batizado com o mesmo nome, e em um documentário que mostra os bastidores da gravação. O nome do EP e do selo foi inspirado no quadro "Casulo Musical", que Pitty manteve em seu canal na plataforma Twitch, em 2021.

No programa, ela recebeu artistas convidados, ao vivo, e criou coletivamente com eles músicas inéditas, que foram reunidas no EP. "O processo de criação foi tão diferente, liberto, fora do comum, para mim e para a geral que participou", afirmou a artista na época em entrevista ao site F5, por email.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: