Musa nos anos 80, ex-modelo Adriana Salituro morre aos 58 anos
Escute essa reportagem

A ex-modelo e empresária Adriana Salituro faleceu na madrugada desta terça-feira (18) aos 58 anos. Ela, fez sucesso nos anos 1980, estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro.
Adriana estava internada em tratamento de púrpura, uma doença autoimune que destrói as plaquetas do organismo. Adriana foi velada na quarta-feira (19) no Cemitério São João Batista, também em Botafogo.
Ela fez sucesso como modelo na geração das musas Monique Evans, Luiza Brunet e Magda Cotrofe. Nas redes sociais, amigos comentaram sobre a morte da ex-modelo.
"Quando recebi a notícia de que uma grande amiga fez passagem para outro plano, os sentimentos embaralharam, fiquei sem acreditar. Fiquei perplexa como realmente a vida é um sopro", comentou Magda.
Confira a publicação:
Adriana foi capa de revistas nos anos 80 e destaque do carnaval carioca. Ela também trabalhou como atriz no filme "Manobra Radical". Nos últimos anos, morava em Búzios, onde tinha uma sociedade com o marido, o empresário Clemente Magalhães, em um complexo de restaurantes.

Comentários