X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Morre tiktoker americana que compartilhava batalha contra câncer cerebral

Em um dos últimos vídeos, Anna relatou o agravamento da doença


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Morre tiktoker americana que compartilhava batalha contra câncer cerebral
Com quase 150 mil seguidores no TikTok, Anna ficou conhecida por sua coragem ao relatar os desafios do tratamento |  Foto: - Divulgação/Instagram

Anna Grace Phelan, jovem americana de 19 anos que ganhou notoriedade ao compartilhar sua batalha contra o câncer nas redes sociais, faleceu neste fim de semana.

A informação foi confirmada pela sua mãe, Nadine Phelan. "É com grande tristeza que anunciamos que nossa linda filha, Anna Grace Phelan, foi para casa com seu Senhor e Salvador Jesus Cristo", escreveu Nadine. "Muitos de vocês acompanharam sua jornada durante uma batalha difícil contra o câncer e testemunharam sua poderosa fé. Obrigada pelas milhares de orações por cura e paz. Que todos possamos nos alegrar com a certeza de que ela está no Céu agora, e que foi curada", publicou em um post nas redes sociais.

Com quase 150 mil seguidores no TikTok, Anna ficou conhecida por sua coragem ao relatar os desafios do tratamento. Diagnosticada com câncer no cérebro em 2023, ela usou a plataforma para inspirar outras pessoas, especialmente jovens, a enfrentarem situações difíceis com fé e perseverança.

Em um dos últimos vídeos, Anna relatou o agravamento da doença. "As coisas não têm estado boas. Meu tumor cresceu e está numa área onde não consigo respirar. Não dá para operar", contou a americana. Apesar da gravidade, a tik toker mantinha a esperança. "Seria preciso um milagre, mas ainda não vou desistir. Se vocês continuarem orando por mim, acho que vou conseguir."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: