X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Justin Bieber mostra rosto paralisado após ser diagnosticado com doença rara

O cantor fez um vídeo para explicar para os fãs o que está acontecendo


Ouvir

Escute essa reportagem

O cantor canadense Justin Bieber, de 28 anos, está com paralisia em metade do rosto depois de ser diagnosticado com uma doença rara. Nesta sexta-feira (10), ele compartilhou um vídeo nas redes sociais para explicar para os fãs o que está acontecendo.

"Como você provavelmente pode ver no meu rosto, eu tenho uma síndrome chamada síndrome de Ramsay Hunt. É esse vírus que ataca o nervo do meu ouvido e da face que fez com que meu rosto ficasse paralisado", disse Bieber explicando como se manifesta a doença.

"Como você pode ver, este olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Esta narina não se move, então há paralisia total deste lado do meu rosto", disse o cantor Bieber apontando para o lado direito do rosto.

Bieber falou que a doença é muito séria e que o corpo dele está dizendo que precisa desacelerar. "Então, para aqueles que estão frustrados com meus cancelamentos dos próximos shows, eu sou fisicamente obviamente incapaz de fazê-los. Isso é muito sério, como você pode ver", disse o artista.

Na quarta (8), o cantor havia anunciado o adiamento de shows da turnê Justice World Tour devido à doença. Ele espera com folga na turnê, programada para acontecer até março de 2023, descansar e relaxar para "voltar a 100%".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: