X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Heloise Perissé supera câncer raro e diz: 'A vida, às vezes, nos encurrala'

Em 2019, atriz foi diagnosticada com um tumor raro nas glândulas salivares


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Heloise Perissé supera câncer raro e diz: 'A vida, às vezes, nos encurrala'
Atriz contou sobre todo o processo durante o evento |  Foto: - Divulgação/Instagram

A atriz e humorista Heloisa Perissé contou sua história de superação de um câncer raro nas glândulas salivares em evento nesta semana. Perissé esteve em Salvador para divulgar seu novo livro "Cheia de Graça: Uma jornada de humor, amor e cura".

"A vida, às vezes, nos coloca diante de um xeque-mate, nos encurrala. Mas são nesses momentos que somos levados a olhar para dentro", disse Heloisa Perissé.

A atriz frequentou evento da Oncoclínicas, na Bahia. No evento, que reuniu pacientes oncológicos e medicos, Heloisa Perissé contou sua história de superação.

Em 2019, Heloisa foi diagnosticada com um tumor raro nas glândulas salivares. A atriz contou sobre todo o processo durante o evento, inclusive sobre como conseguiu encontrar motivação e levidade para continuar seu tratamento.

"Em um momento, acordei e disse: 'Não vou fazer radioterapia'. [...] É preciso criar espaço interno para seguir em frente. E só para deixar claro: eu fui para a radioterapia, tá? De pijama, mas fui!", disse Heloisa Perissé.

O novo livro da humorista comemora 5 anos de cura. "Cheia de Graça: Uma jornada de humor, amor e cura" chega cinco anos após Heloisa conseguir vencer sua batalha contra o câncer.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: