X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Filhos de Gugu discutem se mãe foi "barriga de aluguel"

João Augusto, 21, e as gêmeas Marina e Sofia, 19, tiveram uma conversa vazada em que expõem o que pensam sobre Rose Miriam


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Filhos de Gugu discutem se mãe foi "barriga de aluguel"
Gugu Liberato, os três filhos e Rose Miriam |  Foto: Reprodução/Instagram@rosemiriamoficial

Os filhos de Gugu Liberato, João Augusto, 21, e as gêmeas Marina e Sofia, 19,  discutiram de forma acalorada se a mãe deles foi apenas uma "barriga de aluguel". Os trechos das conversas dos herdeiros do apresentador foi divulgado pela revista Veha nesta quarta-feira  (31).

Na discussão dos filhos com seus advogados, eles falam sobre que tipo de relação Rose Miriam di Matteo, mãe do trio, tinha com Gugu.

A reunião teria acontecido em setembro de 2021, segundo o jornalista Valmir Moratelli. Gugu morreu aos 60 anos após sofrer uma queda em sua casa nos Estados Unidos, em 2019.

Leia também

Filha de Gugu Liberato responde a advogado se pais dormiam juntos

Jojo Todynho surpreende ao usar look fitness após perda de peso

Simaria se pronuncia após ser criticada por ignorar aniversário de Simone

"Cuidar da gente em Orlando não é um projeto de vida?", questiona Marina. A advogada responde e  diz que Rose Miriam era uma cuidadora, um tipo de "governanta alemã".  E que era igual a uma barriga de aluguel.

Em defesa da mãe, Marina diz que ela "não foi uma barriga de aluguel", enquanto João Augusto tem pensamento contrário sobre o fato.  “Mas ela concordou em fazer isso, foi a vida que ela quis”, dispara o primogênito.

“Você acha que não quero ver a mamãe feliz? Você acha?”, pergunta ele em outro trecho. “Acho, você odeia ela”, responde a irmã.

“Que? Você acha que eu odeio a minha mãe? Eu nem consigo falar com ela… Você acha que eu consigo falar com ela? Eu terminei com a minha namorada, cê acha que eu quis falar com ela? Cê acha que eu vou falar com alguém que está me atacando? Sendo que eu tô querendo dar dinheiro pra ela”, rebate o jovem. 

Ele deixa claro que quer colocar um ponto final na disputa judicial pela herança, mas esclarece: “Só que não vai ter união estável, porque não existiu união estável”.

 “A coisa mais importante pra mamãe é ser reconhecida como união estável, não é o dinheiro”, opina Marina. Na conversa, Marina deixa claro que não quer que seu nome seja associado a uma barriga de aluguel. 

João, então, fala com a irmã: “Você não quer ser vista como menina que nasceu de barriga de aluguel e você acha que eu quero? Mas essa é a realidade que a gente teve (…) O papai nunca quis ter um casamento, nunca quis morar junto com ninguém, mas ele queria filhos e teve a gente”.

Imagem ilustrativa da imagem Filhos de Gugu discutem se mãe foi "barriga de aluguel"
Thiago Salvático e Gugu Liberato |  Foto: Reprodução/Instagram

Os irmãos ainda cita o chef Thiago Salvático, que também tenta provar que teve uma união estável com Gugu Liberato. 

“Se ela não for reconhecida, outra pessoa, como Thiago Salvático, pode entrar em um processo contra a gente, e quem não iria querer tentar ganhar dinheiro, né?”, diz Marina.

Os advogados que representam Marina e Sofia Liberato disseram que vão entrar com um processo contra os advogados da outra parte da família pelos crimes de estelionato e fraude por terem divulgado trecho parcial da conversa. “É um fato muito grave, é fraude e estelionato, e isso precisa ser investigado”, pontuou.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: