X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ferrugem fala sobre acidente que sofreu no RS: “Saí de lá com mais sede de viver”

Ônibus que levava o pagodeiro e parte de sua equipe para um show colidiu com outro veículo em uma rodovia


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Ferrugem fala sobre acidente que sofreu no RS: “Saí de lá com mais sede de viver”
Ferrugem |  Foto: Divulgação

No início de abril, o ônibus que levava Ferrugem e parte de sua equipe para um show em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, colidiu com outro veículo em uma rodovia. Ninguém se feriu com gravidade, mas o acidente deixou muitas marcas no pagodeiro.

“Foi um choque. A gente vive no automático muitas vezes, e um susto como aquele te faz frear na marra. Me fez pensar no quanto tudo é frágil, no quanto a gente precisa valorizar mais os momentos simples, as pessoas ao nosso redor. Saí de lá com mais sede de viver e com mais gratidão por estar aqui”, disse o cantor, que é pai de Júlia, 14, Sofia, 8, e Aurora, 3.

Em entrevista à Quem, ele revelou: “Me fez pensar muito no meu propósito, no que ainda tenho que viver, no que ainda posso fazer por quem tá comigo, pela minha família, pelas pessoas que acompanham minha caminhada. Foi como se Deus tivesse olhado pra mim e dito: 'Ainda não acabou'”, afirma o artista de 46 anos.

Com agenda lotada de shows e três filhas, Ferrugem diz que “conciliar tudo” é muito difícil. “Ser um cara presente em casa, cuidar da família, estar com as crianças e ao mesmo tempo manter a cabeça no trabalho, que também exige muito. Amo o que faço, então não é peso, mas exige equilíbrio. Fora do palco é onde a vida acontece de verdade, e meu maior desafio é estar inteiro nos dois lados: no Ferrugem e no Jheison”, justifica, citando seu nome de batismo.

Para isso, ele conta com Thaís Vasconcellos. “Com muito diálogo, muito ajuste e muito amor. A gente erra, acerta, tenta de novo. Mas o que não falta é parceria. A Thaís é uma mãe e esposa maravilhosa, firme, carinhosa. E a gente se ajuda muito. Quando um tá na correria, o outro segura a onda. Família é isso"

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: