X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Cantora acusa Ximbinha de assédio sexual e deixa banda; ele nega acusações

Informação foi divulgada pelo portal Leo Dias


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Cantora acusa Ximbinha de assédio sexual e deixa banda; ele nega acusações
Cantora acusa Ximbinha de assédio sexual e deixa banda; ele nega acusações |  Foto: Reprodução Instagram @ximbinhaoficiall

Jéssica Rodrigues, agora ex-vocalista da banda criada por Ximbinha, acusa o artista de assédio sexual, e pede rescisão do contrato.

Rodrigues e Ximbinha fizeram o primeiro trabalho juntos em 2019. No entanto, os dois firmaram parceria na banda em 2023 e trabalharam juntos até janeiro de 2025, quando a cantora decidiu deixar o posto de vocalista pelos supostos assédios praticados pelo guitarrista. A informação foi divulgada pelo portal Leo Dias.

Jéssica gravou áudio em que Ximbinha diz estar com o pênis "doendo" e que não está se masturbando. "Caramba se tu vê... É sério, Jéssica", diz ele no áudio.

Além do episódio de assédio, Jéssica também alega ter sofrido perseguição do guitarrista. "Ele começou a me tirar da banda quando viu que não ia conseguir o que queria, porque todas às vezes que ele tentava alguma coisa eu desconversava, porque era meu trabalho eu queria estar bem ali e eu sempre tentava desconversar e quando ele viu que não ia acontecer, eles começaram a me tirar", declarou em entrevista ao Leo Dias.

Cantora afirma que os assédios começaram em 2023. "Ele começou, de fato, quando eles me apresentaram o projeto e falaram que ia gravar o DVD comigo, que ia ser uma coisa nacional, esse tipo de coisa, e eu fiquei encantada, porque sempre foi meu sonho, né? Ele quis se aproveitar do meu sonho para se beneficiar".

XIMBINHA NEGA ACUSAÇÕES

Por meio de sua assessoria, o artista disse se tratar de "acusações inverídicas". O guitarrista afirma que "a parceria entre eles sempre foi baseada em respeito e profissionalismo por parte de Ximbinha, que a tinha como uma amiga e parceira de trabalho".

Ximbinha diz que as mensagens divulgadas por Jéssica na imprensa são "falsas e fora de contexto". "Percebe-se claramente o intuito de gerar um linchamento virtual de Ximbinha perante a mídia e o público. Informamos que já está sendo tomada todas as medidas judiciais cabíveis, onde restará provado que o objetivo final de Jéssica é o econômico, uma vez que direciona a notificação extrajudicial a empresa (que tem contrato com ambos os artistas), utilizando-se de situações fantasiosas para obrigar um pagamento de algo que sabe que não tem direito".

Vale destacar que Ximbinha é casado com Karen Kethlen. Antes, ele foi marido de Joelma.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: