Após polêmica com namorada, Camilly Victoria se pronuncia sobre seus pais
Segundo colunista, Xanddy teria se magoado com o namoro da filha com uma mulher
Escute essa reportagem
Camilly Victoria, 21, filha de Carla Perez e Xanddy, se manifestou sobre as informações de que seu pai não é a favor de seu namoro homossexual.
De acordo com o colunista Gabriel Perlini, Xanddy teria ficado magoado com o fato da filha ter um relacionamento há cinco meses com uma mulher.
Leia também
Saiba quem é a namorada de Camilly Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy
Filha de Xanddy e Carla Perez assume namorada e cantor reage mal
O fato ganhou grandes proporções. Diante da polêmica, a jovem cantora foi às redes sociais para desmentir essa história. A publicação também foi compartilhada pela ex-loira do É O Tchan.
"Fico triste em ter que vir aqui para desmentir e explicar qualquer coisa sobre minha vida pessoal e de minha família, mas como essa situação está tomando uma proporção enorme, quero ser 100% honesta", começa ela em seu Instagram.
Primeiro, que eu não entendo o pq pessoas ainda acreditam em posts de página de fofoca. Segundo, que entendo menos ainda o pq pessoas tão infelizes mentem sobre a vida dos outros, só para ter engajamento nas redes sociais e afetar o trabalho deles. Como já disse antes, sempre fui muito reservada sobre minha vida pessoal.
"Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com muito amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como EU sou, nem mais nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo".
"Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção".
Ela conta que as pessoas mentiram para ofuscar o "brilho e o talento" de Xanddy, que tinha feito um projeto musical e estava ansioso para apresentá-lo ao público, e que toda essa situação o magoou.
"Bom enfim… Meus pais me amam, eu amo meus pais, e estamos todos felizes juntinhos cuidando das nossas vidas e não desejando o mal a ninguém. Vocês deveriam fazer o mesmo", concluiu.
Veja o pronunciamento na íntegra.
Comentários