X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

“A minha beleza intimida os homens”, afirma ex-coelhinha da Playboy


Ouvir

Escute essa reportagem

Linda, loira e três vezes capa da revista Playboy. Atributos que despertam o desejo de qualquer homem, certo? Errado! De acordo com a modelo e atriz gaúcha Thaiz Schmitt, a sua beleza bota medo nos marmanjos.

“Percebo que as pessoas tinham medo na hora de chegar em mim. Acho que a minha beleza intimida os homens”, explica a bela, que é natural de Soledade.

Difícil acreditar, mas Thaiz diz que, em algumas situações, já se sentiu até feia.

Imagem ilustrativa da imagem “A minha beleza intimida os homens”, afirma ex-coelhinha da Playboy
Thaiz: Percebo que as pessoas tinham medo na hora de chegar em mim”. |  Foto: Divulgação

Ela admitiu isso em entrevista ao “Superpop” ao explicar o motivo do fim do seu casamento em 2018. A razão? Falta de intimidade do casal entre quatro paredes.

“A gente andava de mãos dadas, tinha beijinho. Na frente dos outros, parecia o casal perfeito, mas, dentro de casa, não tinha sexo. Foi por isso que terminei”, contou a atriz, que já fez participação na novela “O Tempo Não Para”.

Mas a loira fez as pazes com o cupido. Atualmente, está namorando e bem feliz.

“Eu o conheci por um amigo em comum. Quando voltei ao Brasil no início do ano, nos encontramos”, relembra ela, sobre o retorno ao País após um tempo nos EUA.

O primeiro encontro foi digno de um casal que curte esportes. “Nós fomos andar de bike no Parque Ibirapuera, em São Paulo”, conta a modelo, que tenta ser reservada quanto ao namoro.

Feliz e de “boy” novo, a gaúcha, que fez sua estreia como atriz no espetáculo teatral “A Paixão de Cristo”, em Nova Jerusalém, quer tocar a sua carreira assim que a pandemia do novo coronavírus terminar.

“Quero ter mais oportunidades quando os testes voltarem. Estou me sentindo de mãos atadas. Quero ter oportunidades para interpretar”, conta a loira.

“As pessoas sempre vão me olhar como sex symbol”

AT2 Faz algum tempo que você foi capa da Playboy pela última vez. Fãs ainda te reconhecem por esses trabalhos?
 

Thaiz Schmitt Sim! Estava no aeroporto na semana passada voltando do Rio Grande do Sul e um fã veio falar comigo. Eu estava com a minha mãe e um menino, depois, me mandou mensagem no Instagram dizendo que queria ter tirado foto comigo.

Posaria nua novamente?

Em 2019, cheguei a trocar e-mails com o responsável da Playboy americana. Mas eu penso diferente hoje. Fazer nu é algo que encerrei na minha vida.

Por quê?

Quero focar mais na carreira de atriz. Acredito que as pessoas sempre vão me olhar como sex symbol. Adoro que as pessoas me achem bonita. Mas, posar nua, não mais. 

Imagem ilustrativa da imagem “A minha beleza intimida os homens”, afirma ex-coelhinha da Playboy
Thaiz comenta sobre seus o motivo de não querer mais posar nua: "Quero focar mais na carreira de atriz. Adoro que as pessoas me achem bonita. Mas, posar nua, não mais”  |  Foto: Divulgação
Recentemente, causou polêmica ao explicar o motivo do fim do seu casamento: baixa frequência sexual. Acha importante mulheres falarem abertamente sobre sexo?

Acho que sexo é um assunto pelo qual todo mundo é curioso. Não vejo problema em falar. Todo mundo faz sexo. Então, por que não falar? Se me perguntam, eu sempre dou minha opinião. As pessoas gostam de saber como as famosas são.

A sua estreia como atriz foi em “A Paixão de Cristo”?

Foi um presente de Deus! Foi fantástico! Fui a rainha Herodíades. A minha mãe foi me prestigiar.

Acha que as pessoas levaram a mal você ter feito uma peça religiosa após ter posado para uma revista masculina?

Acho que não tem nada a ver. Tantas atrizes são capa... E a Playboy paga muito bem.  Eu tinha esse sonho e trabalhei na revista.

Voltou dos EUA no início do ano. O que fez lá?

Passei oito meses em Los Angeles para melhorar o inglês e também fiz curso de interpretação. 

Foi sozinha?

Fui sozinha. Os três primeiros meses foram bem difíceis. Porém, percebi que eu estava me deixando doente de tão preocupada. Mas foi muito válido. Todo mundo deve morar longe, em outro país, e sair da sua zona de conforto.

Voltou outra Thaiz?

Digo que me transformei. Nunca tinha morado fora e foi ótimo para minha vida pessoal e profissional.

Esse período te fez refletir sobre a sua vida?

Em Los Angeles, eu dizia que eu poderia ter feito isso ou aquilo no Brasil. Quando a gente se afasta, percebemos várias coisas que não conseguíamos enxergar antes e que estavam bem ao seu lado.  Foi um momento de autorreflexão.

Qual seu sonho, além de ser atriz?

Sonho ter um programa de TV. As pessoas sempre me perguntam como faço para me manter bonita. Queria que o programa fosse uma parte ensinando isso e uma ensinando treino, bronzeamento, tudo!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: