X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Fabiana Justus celebra Dia das Mães com a família reunida após diagnóstico de leucemia da avó


Ouvir

Escute essa reportagem

Fabiana Justus comemorou o Dia das Mães nesse domingo, 11, com uma publicação especial nas redes sociais. A influenciadora compartilhou um registro ao lado da mãe, Sacha Chryzman, e da avó, Celia Chryzman, em um reencontro marcado por significado após um ano desafiador para a família.

"Hoje foi um dia muito especial! Um ano depois de passar o Dia das Mães isolada, sem minha mãe… e também depois de uma recente longa internação da minha vó, hoje pudemos estar todas juntas! E ainda por cima chegar de viagem e ficar agarrada nos meus pitucos! Que bênção e presente divino! Amor que não cabe em mim!", escreveu na legenda da foto.

A comemoração ganhou ainda mais significado porque, além de Fabiana ter enfrentado um diagnóstico de leucemia mieloide aguda, a avó também foi diagnosticada recentemente com a mesma doença. A influenciadora passou por um transplante de medula óssea há um ano. Já Celia segue em tratamento e precisou usar máscara durante o encontro.

Nos comentários, Sacha respondeu com carinho à filha: "Que dia especial! Agora e sempre comemoraremos todas as datas juntas! Toda família reunida! Deus é maravilhoso e você, filha, é sensacional! Feliz Dia das Mães!"

Fabiana foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro de 2024, poucos meses após o nascimento de seu terceiro filho, Luigi. Em entrevista à Quem, ela falou sobre como a maternidade foi essencial durante o processo.

"Foi a minha maior dificuldade e ao mesmo tempo a minha maior força. Ser mãe com certeza foi o que me salvou. O que me deu toda a energia que eu precisava para enfrentar a batalha", disse. Mãe também das gêmeas Sienna e Chiara, de 6 anos, Fabiana afirma que se sente "renascida" após o período de tratamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: