X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Em Nova York, nova atração em arranha-céu recria foto icônica de 1932


Ouvir

Escute essa reportagem

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma nova atração em um dos arranha-céus mais famosos dos Estados Unidos permite que turistas recriem uma foto icônica do século 20. Conhecida como 'Lunch Atop a Skyscraper' ('Almoço no topo de um arranha-céu', em português), a imagem retrata 11 operários, sem qualquer tipo de equipamento de seguranças, que almoçavam sentados em uma viga de aço a 260 metros de altura durante a construção do 30 Rockefeller Plaza, em Nova York.

O 'The Beam' é uma experiência interativa para viajantes que gostam de adrenalina e história. Ao adquirir o ingresso, os visitantes têm acesso ao deck de observação no 69º andar e podem se sentar em uma espécie de travessão com encosto e cinto de segurança.

A viga é elevada a 3,6 metros acima da plataforma do mirante e realiza um giro de 180 graus. Os destaques da vista são o Central Park e o panorama de Manhattan —um horizonte repleto de prédios. O público pode, então, reproduzir a foto publicada no 'The New York Herald-Tribune', em 2 de outubro de 1932.

Para entrar no deck de observação, os ingressos variam entre 34 e 40 dólares (166 e 195 reais). A experiência 'The Beam' exige um ingresso individual adicional, que custa 25 dólares (122 reais). Ambos podem ser adquiridos no site oficial do Rockfeller Center.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: