X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Eliezer desabafa sobre críticas por ter participado de expedição cristã: 'Fé não se explica'


Ouvir

Escute essa reportagem

O ex-BBB Eliezer fez um desabafo no Instagram após ser criticado por participar de expedição do Legendários. O movimento cristão "busca a transformação de homens, famílias e comunidades por meio de experiências que levam os homens a encontrar a melhor versão", e tem sido pauta nas redes sociais nos últimos dias.

"Não deboche nem critique a fé do outro. Fé se vive. Fé transforma. Fé não se explica", escreveu Eliezer na legenda do vídeo. Segundo o ex-BBB, ele teria recusado diversos pedidos de entrevistas para comentar sobre o Legendários.

"Eu não quis falar, e muitas pessoas pensaram que era porque eu tinha me arrependido, por conta da repercussão negativa, das críticas e deboches feitos por anônimos e famosos. Não falei antes porque eu acredito que fé não se explica. Não tenho que dar o posicionamento da minha fé. O único posicionamento que tenho está aqui do lado do meu quarto, dentro do berço, vivo, com saúde", disse, se emocionando ao lembrar das complicações enfrentadas pelo filho Ravi, de 5 meses, e por Viih Tube, sua mulher.

Ravi passou 19 dias internado em hospital com o diagnóstico de enterocolite, que afeta o intestino.

Eliezer explicou que subir uma montanha na expedição do Legendários foi, para ele, uma forma de agradecer. "A minha fé é condicionada a Deus. Ele salvou o meu filho não foi a igreja, não foi o pastor ou a religião", disse.

O ex-BBB ainda citou as críticas que ele e Viih Tube receberam por conta da conversão religiosa. "Esse ataque vem acontecendo desde que viram a gente se batizando, há um mês. Falaram de um erro que cometemos dois anos atrás, que foi a divulgação de jogos de azar. Nós viemos a público, pedimos desculpas e nunca mais fizemos", apontou. "Mas as pessoas na internet só querem atacar, é uma forma de se aliviar".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: