X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Comportamento de Ilze Scamparini em transmissão com William Bonner gera repercussão


Ouvir

Escute essa reportagem

Conhecida por suas entradas ao vivo com vista privilegiada para o Vaticano, Ilze Scamparini deixou o "telhado" de sua casa nesta quarta-feira, 7, para participar da cobertura do conclave ao lado de William Bonner. O momento foi transmitido no Jornal Nacional e repercutiu nas redes sociais por conta do comportamento da repórter durante a entrada ao vivo.

Ao longo da transmissão, Ilze demonstrou aparente desconforto ao lado do âncora. Ela evitou contato visual com Bonner e chegou a se esquivar de um toque do jornalista.

Internautas comentaram a situação nas redes sociais, destacando o clima de constrangimento entre os dois. Até a publicação desta matéria, nem Ilze nem Bonner haviam se pronunciado publicamente sobre o episódio.

O famoso 'telhado' de Ilze Scamparini

O cenário, que se tornou uma marca da cobertura internacional da Globo, é, na verdade, a própria casa da repórter. De lá, Ilze grava reportagens, entrevistas e boletins ao vivo com uma das vistas mais icônicas da capital italiana: a cúpula da basílica de São Pedro.

Em 2023, o local foi mostrado com mais detalhes no Fantástico, quando Sabrina Sato visitou o apartamento para atender a pedidos do público que queria conhecer melhor o famoso terraço. Na ocasião, Ilze apresentou a estrutura pensada para gravações, com sofás claros, pequenas mesas, cadeiras e muitos vasos com plantas que ajudam a compor o ambiente.

"Eu acho que é um cenário maravilhoso e, claro, a cúpula é a protagonista absoluta", comentou na ocasião, destacando que o espaço ganhou ainda mais relevância durante o período da pandemia. "Agora nós já estamos caminhando pelas ruas de Roma para fazer o nosso trabalho", completou.

Além de ser seu ambiente de trabalho, a sacada também é um espaço de convívio e descanso. Em conversa com Sabrina, ela revelou que o local já foi palco de festas animadas. "Eu dei três festas de Carnaval aqui. Foi uma festa muito legal", contou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: