X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Como Renata pretende gastar o prêmio do 'BBB 25'? Assista


Ouvir

Escute essa reportagem

A vencedora da última edição do BBB, Renata, levou para casa R$ 2,72 milhões na noite desta terça, 22. Após a final do programa, ela participou do Bate-Papo BBB, em que revelou mais sobre o destino do montante ganho.

Perguntada por Gil do Vigor se pretendia dividir o prêmio com Eva, sua dupla, ela respondeu: "Vamos fazer alguma coisa juntas. A gente tem muitos projetos juntas. Inclusive, uma das coisas que a gente sempre quis, independentemente se eu ia ser milionária ou não, era ajudar o projeto do qual a gente veio".

"A gente sabe como é difícil", completou, sobre a dificuldade de investimento em projetos sociais de dança como o que participou. "Eu quero muito que outras meninas experimentem isso e vivenciem isso."

Por fim, falou novamente sobre a amiga: "Eu tenho muitos sonhos com a Eva. A gente vai sonhar muita coisa juntas, e esse dinheiro vai fazer parte." A sister não revelou se possuía outros planos para o prêmio.

Confira aqui

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: