X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Causa da morte de Alec Musser, ator de 'Gente Grande', é revelada


Ouvir

Escute essa reportagem

Alerta: a reportagem abaixo trata de temas como suicídio e transtornos mentais. Se você está passando por problemas, veja ao final do texto onde buscar ajuda

A causa da morte do ator Alec Musser, mais conhecido pelo filme Gente Grande, foi revelada nesta terça-feira, 16. O artista morreu por suicídio, conforme divulgado pelo escritório do médico legista do condado de San Diego, nos Estados Unidos, a veículos de imprensa norte-americanos.

Musser foi encontrado morto, aos 50 anos, pelo noiva, Paige Press, na última sexta-feira, 12, na casa do casal em Del Mar, na Califórnia. Foi ela quem confirmou a morte nas redes sociais.

"O pior dia da minha vida. Éramos tão felizes. Você foi o melhor noivo que eu poderia pedir", escreveu em uma série de stories no Instagram já no dia 14.

O maior trabalho de Musser na televisão foi na novela All My Children, na qual interpretou Del Henry durante 2005 e 2007.

Além da novela, o ator foi o "bonitão" no filme Gente Grande, de 2010, com Adam Sandler, que lamentou a morte de Musser nas redes sociais.

"Eu amava esse cara. Não acredito que ele se foi. Um homem tão maravilhoso, divertido e bom. Meus pensamentos estão com Alec Musser e sua família. Ele era uma pessoa ótima", escreveu no Instagram.

Na segunda-feira, 15, Paige afirmou que Musser sofria um "caso severo" de covid-19. Em entrevista à Fox News, ela comentou acreditar que a doença pode ter contribuído para a morte. A causa ainda não havia sido revelada e o corpo não havia passado por autópsia.

Onde buscar ajuda?

Se você está passando por sofrimento psíquico ou conhece alguém nessa situação, veja abaixo onde encontrar ajuda:

Centro de Valorização da Vida (CVV)

Se estiver precisando de ajuda imediata, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV), serviço gratuito de apoio emocional que disponibiliza atendimento 24 horas por dia. O contato pode ser feito por e-mail, pelo chat no site ou pelo telefone 188.

Canal Pode Falar

Iniciativa criada pelo Unicef para oferecer escuta para adolescentes e jovens de 13 a 24 anos. O contato com o Canal Pode Falar pode ser feito pelo WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

SUS

Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) são unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) voltadas para o atendimento de pacientes com transtornos mentais. Há unidades específicas para crianças e adolescentes. Na cidade de São Paulo, são 33 Caps Infantojuventis e é possível buscar os endereços das unidades nesta página.

Mapa da Saúde Mental

O site Mapa da Saúde Mental traz mapas com unidades de saúde e iniciativas gratuitas de atendimento psicológico presencial e online. Disponibiliza ainda materiais de orientação sobre transtornos mentais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: