X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Brunna Gonçalves revela que Zuri nasceu de cesárea: 'ela desvirou'

Segundo a bailarina, ela fez tudo o que pôde para tentar o parto normal, desde fisioterapia pélvica até pilates


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Brunna Gonçalves revela que Zuri nasceu de cesárea: 'ela desvirou'
Brunna Gonçalves falou sobre o seu parto nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves aproveitou o domingo, 18, para falar pela primeira vez sobre o parto de Zuri, sua primeira filha com Ludmilla. A bailarina, que desejava e havia se preparado para um parto normal, acabou passando por uma cesária na última quarta-feira, 14, em Miami, nos Estados Unidos.

Segundo Brunna, ela fez tudo o que pôde para tentar o parto normal, desde fisioterapia pélvica até pilates. "Só que isso não depende de mim. Isso depende de Deus e da minha filha", começou.

Com 33 semanas de gestação Zuri já estava na posição ideal, "pronta para encaixar", para a via de parto normal. Tudo mudou com a chegada de Brunna em Miami. "Cheguei aqui e fui fazer a primeira ultrassonografia e, simplesmente, a linda tinha desvirado. Sim, gente, isso é difícil de acontecer, mas não é impossível. E aconteceu comigo. Ela desvirou. Sentou."

Acompanhada da equipe obstétrica, a bailarina disse que tentou várias alternativas para a bebê voltar à posição ideal, mas sem sucesso. Diante da situação, o mais seguro foi realizar a cesariana.

"A Zuri estava pélvica, que é sentada, e um parto normal, natural, de uma criança pélvica é muito perigoso. Então, o que é indicado é fazer cesárea. E aí, nós marcamos e Zuri veio ao mundo", detalhou nos Stories do Instagram.

Sobre o pós-parto, Brunna confessou que tem muita limitação devido à cesariana. "A maioria do tempo eu fico deitada, sentada. Está me limitando muito, isso me irrita. Porque para ir no banheiro é um caos", disse.

Apesar da dificuldade, a bailaria está amparada por uma grande rede de apoio, que inclui Ludmilla, sua mãe, a sogra e os cunhados. "Minha mãe fica com ela na madrugada, enquanto eu descanso. Enfim, está sendo muito mais tranquilo com essa rede de apoio", finalizou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: