Idoso viraliza ao ser atingido duas vezes por barra de ferro em oficina
Momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local e vídeo já tem mais de 5 milhões de visualizações
Escute essa reportagem
O que poderia ser o registro de um acidente, envolvendo uma barra de ferro e um auxiliar de mecânico, acabou viralizando como algo cômico. Luiz Carlos Niegesk, de 64 anos, foi atingido duas vezes quando seu genro tentava encaixar o objeto na porta do estabelecimento.
O caso aconteceu segunda-feira (09), em uma oficina mecânica que fica em Santa Cruz, no Rio de Janeiro, e foi flagrado pelas câmeras de segurança do local.
No vídeo, o vendedor André Luiz, de 20 anos, é visto tentando encaixar o ferro para fechar a porta do estabelecimento, mas a estrutura acaba caindo e atinge o pé de seu sogro. Luiz Carlos se abaixa para mexer no local machucado e acaba atingido, novamente, desta vez na cabeça.
Em entrevista ao SBT, o genro explicou que a estrutura tem uma trava e ele achou que tivesse acionado. "Não acionou, ela tem todo um jeito de posicionar, ela está meio empenada. Então, não foi de propósito, foi duplamente acidente", contou rindo.
Luiz Carlos acabou machucando o pé, mas sem gravidade, e aproveitou para brincar com a situação. "Ele tem olho grande no meu carro, um Santana 2001, velho e enguiçado. E uma dívida de 25 mil que eu tenho, ele quer assumir essa dívida", revelou.
Depois de ser atingido na cabeça, o idoso também declarou que a mulher dele tem razão quando diz que ele é cabeça dura. "Três itens ficaram provados para mim: primeiro que eu não sofro de osteoporose, segundo que realmente eu sou um cabeça dura e terceiro que o raio cai duas vezes no mesmo lugar sim", concluiu.
O idoso passa bem e ainda acabou ficando famoso, já que em apenas uma rede social, o vídeo já foi visto mais de 5 milhões de vezes. "Não doeu, deu só aquela pancada inicial, mas depois já levantei rindo. Só o pé que deu um cortezinho".
Comentários