X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

'BBB 25': saiba como Guilherme e Joselma viraram 'casca de bala'


Ouvir

Escute essa reportagem

A dupla Guilherme e Joselma, ou Delma, como prefere ser chamada, entrou atrasada no BBB 25 e já fez história. Foi o primeiro par de brothers que sofreu com uma consequência do Sincerão e tiveram que dormir ao relento, só com um colchonete.

Deu raiva no começo, mas no dia seguinte, Delma voltou para casa sambando e declarou que ali dormiria até do lado do fogão.

Do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, quem também tem feito sucesso é Letícia Tavares, filha de Delma e mulher de Guilherme. Com mais de 15 mil seguidores contabilizados na manhã desta quinta-feira,16, Letícia já faz publis e distribui entrevistas.

Em uma delas, ao jornal Extra, ela contou sobre o início do relacionamento, há seis anos. Disse que ela e Guilherme se conheceram nos corredores da faculdade de fisioterapia e nunca mais se largaram. "Eu era de uma turma acima da dele e quando o vi, já disse para minhas amigas: é meu crush. Foi paixão à primeira vista (risos). Mas só fomos nos conhecer numa festa de um amigo dele", lembrou Letícia.

A coisa ficou realmente séria quando Guilherme acionou a sogra pelo Facebook, querendo conhecê-la. Marcaram logo uma festa. "Minha família adora uma farra, música alta, karaokê, microfone... E quando Guilherme desceu do carro, minha mãe já gritou: 'Esse é Guilherme, meu genro gostoso'", lembrou Letícia de como a mãe e o então namorado se tornaram um "casca de bala" do outro.

O termo, que tem origem nas vaquejadas, se tornou popular com a música de Thulio Milionário e indica que uma pessoa é muito próxima de outra.

Letícia revelou que o pai, que adora uma cachaça, toda hora enchia o copo do visitante. "Pronto, Guilherme ficou bêbado, deitou na cama e ficou rindo de vergonha. Minha mãe o tranquilizou: 'Se é para ficar sóbrio na minha casa, nem venha'. Fez um café e, assim, começou a amizade", contou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: