X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

'BBB 25': Guilherme relata crise de ansiedade de Diego e critica falas de Gabriel no Sincerão


Ouvir

Escute essa reportagem

Guilherme defendeu Diego Hypolito em uma conversa às 5h da manhã desta quarta, 5, no BBB 25: ele falou da crise de ansiedade que o brother teve e criticou a dinâmica de deixar o atleta amarrado com Thamiris. O genro de Delma também criticou as atitudes de Gabriel no Sincerão.

O tópico foi abordado enquanto conversava com Aline, Camilla e Thamiris: "[Ele] começou a passar mal. Eu fui para o quarto com ele. Segurei a mão, tentei acalmar".

O brother disse que a crise de ansiedade ocorreu antes de uma ida ao confessionário, no dia em que Eva e Renata indicaram participantes em dinâmicas diversas.

"No outro dia, ele passou mal de novo [...] E eu fiquei pensando, poxa, faltou fair play deles", completou, sobre a decisão de Eva e Renata, em comum acordo com Maike e Gabriel, para a dinâmica que amarrou Diego e Thamiris juntos. Guilherme e Delma também estiveram presentes na conversa.

O brother explicou que gostaria que a situação não tivesse ocorrido com Diego, e que a fala de Gabriel durante o Sincerão desagradou. "E o Biel até soltou uma graça de tipo: 'Eu não acredito'. Acho que é como se estivesse dizendo que era mentira, que era invenção", falou.

Ele também defendeu Diego durante o Sincerão, quando o escolheu como dupla.

Durante o Sincerão, Gabriel detalhou não "conhecer direito" Diego. "Não tenho empatia porque nunca tive ansiedade", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: