X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Após vencer o Oscar por 'Anora', Mikey Madison aposta em filme surrealista


Ouvir

Escute essa reportagem

Após vencer o Oscar em março, a atriz Mikey Madison tem seu próximo trabalho revelado - e dá pistas sobre o caminho que pretende seguir no cinema. A protagonista de Anora vai contracenar com Kirsten Dunst no filme surrealista Reptilia, do diretor colombiano-equatoriano Alejandro Landes Echavarría.

A informação foi confirmada pela Variety na última sexta-feira, 9. A trama é um suspense sobre "uma dentista que é seduzida por uma misteriosa sereia para o escuro e úmido submundo do comércio de animais exóticos da Flórida", revelou a publicação.

Muito se especulava sobre os próximos passos da atriz de 26 anos, que está sob os holofotes hollywoodianos após derrotar Demi Moore, Fernanda Torres, Cynthia Erivo e Karla Sofía Gascón no Oscar. Anora, filme de Sean Baker, faturou cinco estatuetas ao todo na cerimônia, incluindo o cobiçado prêmio de Melhor Filme.

A escolha do novo projeto adianta que Mikey deve optar por papéis desafiadores e nada óbvios. Também de acordo com a Variety, Mikey teria negado uma oferta para estrelar o novo filme do universo Star Wars, dirigido por Shawn Levy (Deadpool & Wolverine) e com Ryan Gosling no elenco.

Responsável pelo roteiro e direção de Reptilia, o cineasta Alejandro Landes é mais conhecido por Monos - Entre o Céu e o Inferno, de 2019, que ganhou prêmios em festivais internacionais. O longa acompanha oito adolescentes que recebem treinamento militar de uma organização terrorista. Isolados em uma montanha, eles são encarregados de vigiar uma refém americana, até que acontecimentos inesperados mudam o rumo do grupo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: