X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Agenda Cultural

Show de Michel Teló na Festa da Penha

O cantor, que é católico, se apresenta no Parque da Prainha e deverá fazer uma homenagem a Nossa Senhora no dia 8 de abril



Imagem ilustrativa da imagem Show de Michel Teló na Festa da Penha
Michel Teló vai cantar seus sucessos no encerramento da festa |  Foto: Divulgação

O cantor Michel Teló é a atração musical confirmada para o encerramento da Festa da Penha 2024.

O artista vai trazer seus sucessos e deverá fazer uma homenagem a Nossa Senhora durante a sua apresentação no Parque da Prainha, no dia 8 de abril, a partir das 18h30, logo após a missa de encerramento da 454ª edição do evento.

Católico atuante, o cantor sertanejo, que tem mais de 25 anos de carreira, se apresenta pela primeira vez na Festa da Penha.

A festa acontece oficialmente entre o próximo domingo e o dia 8 de abril e terá 50 missas, 10 atrações noturnas todos os dias e mais de 10 romarias.

A expectativa é ter mais de 2,5 milhões de participantes em todas as mais de 80 atividades previstas na programação do evento, além do acendimento da imagem de Nossa Senhora iluminada em Vila Velha, Serra e Cariacica, e a instalação do terço gigante entre as palmeiras centenárias do Campinho do Convento, que acontecem no próximo sábado.

Logo no primeiro dia oficial da Festa da Penha, no domingo de Páscoa, acontece o Concerto da Penha, às 18 horas, no Campinho. O grupo reúne diversos artistas com um repertório variado.

Já entre os dias 1º a 4 de abril, às 19h30, haverá atrações culturais e religiosas no Campinho: espetáculo “As 7 Alegrias de Maria”, padre Diego Carvalho e Suely Façanha, padre Joãozinho e orquestra de violões Cordas & Acordes, Ziza Fernandes e padre Anderson Gomes estão entre as atrações.

Também às 19h30, mas dessa vez no Parque da Prainha, no dia 5 será a vez das Mães Que Oram Pelos Filhos com Eliana Ribeiro, cantora capixaba evangelizadora de renome nacional, que fará uma participação também na Vigília da Juventude no dia 7.

Várias atividades na programação terão transmissão pela internet, uma delas é a Romaria dos Homens, no dia 6 de abril, a partir das 19 horas, que será apresentada pelo padre Renato Criste e pela jornalista Carol Monteiro, direto do Parque da Prainha, com animação da Banda Rezza, Milícia Celeste e outros convidados.

No dia 7, logo após a missa de encerramento da Romaria das Mulheres, é a vez do cantor e compositor Thiago Brado encantar os fiéis no Parque da Prainha com seu novo show, “Clássicos da Igreja”.

As romarias estão confirmadas: são 11 no total, incluindo a Romaria dos Homens, que está com quase 70 anos de existência.


Os números

- 50 missas serão celebradas

- 2,5 milhões é a expectativa de público

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: