Feira feminina com shows no Centro neste sábado
Evento vai contar com atividades de arteterapia, música e dança para celebrar os 20 anos do Instituto Fênix
Escute essa reportagem
Uma oportunidade para aprender mais sobre arteterapia, mas também de curtir apresentações musicais e de dança gratuitamente. Assim pode ser definida a edição do “Zepelim Mercado Criativo” que acontece neste sábado (24), das 10h às 17h, no centro de Vitória. Ao todo, participam 28 expositoras.
A proposta do evento é comemorar os 20 anos do Instituto Fênix, que tem a arteterapia como carro-chefe. No palco, estarão ex e atuais alunos ou projetos que fazem parte da instituição.
“Vamos revisitar a nossa história, marcada por duas décadas de empoderamento feminino e conquistas. O 'Zepelim', um dos nossos projetos mais impactantes, será o espaço onde celebraremos a força e a criatividade que transformaram vidas e comunidades”, afirma Alinne Manso, diretora do instituto.
Um dos nomes confirmados é o de Heloísa Rocha, com uma apresentação de dança cigana. Outra atração da arte de mexer o corpo é a companhia de dança Cia Perifa. Também se apresentam os cantores Vitor Passarim e Juliana Olisan e o grupo Mulheres Sambistas.
A programação terá início com uma palestra sobre arteterapia com a professora Glícia Manso.
Ainda estão programadas vivências com os temas “Sinestesia Criativa”, “Poesia Interior” e “Mulheres que Dançam com os Lobos”. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do telefone (27) 99903-1776.
“A arteterapia é uma profissão da área de saúde que auxilia as pessoas a lidarem com seus sentimentos por meio da livre expressão”, explica Alinne.
Serviço
“Zepelim 20 anos Fênix”
O quê: Evento com apresentações musicais e de dança, vivências sobre arteterapia e com a presença de 28 expositoras.
Quando: Sábado (24), das 10 às 17h.
Onde: Escadaria Acyr Guimarães, 33, centro de vitória.
Quanto: Entrada gratuita. Inscrições para as vivências através do telefone (27) 99903-1776.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários