Dia de se emocionar com Zé Ramalho em show no ES
O músico paraibano se apresenta neste sábado em festa com comida e bebida liberadas no Steffen Centro de Eventos, na Serra
Escute essa reportagem

Com sua voz inconfundível e poesia apocalíptica, o cantor Zé Ramalho promete animar e emocionar a legião de fãs que estiver presente neste sábado (25) em festa no Steffen Centro de Eventos, em Jardim Limoeiro, na Serra.
No evento, que terá bebida e comida liberadas ao público, o paraibano apresenta o espetáculo “Show dos Sucessos”, onde revisita clássicos de seus 45 anos de carreira.
“Admirável Gado Novo”, “Entre a Serpente e a Estrela”, “Avôhai”, “Frevo Mulher”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar” e “Eternas Ondas” são só alguns dos hits que serão interpretados no palco.
Em 41º lugar na lista dos Cem Maiores Artistas da Música Brasileira, feita pela revista Rolling Stone, Zé Ramalho ainda apresenta releituras de Raul Seixas e “Sinônimos”, sucesso gravado ao lado de Chitãozinho e Xororó.
Cadu Caruzo, um dos maiores covers de Cazuza do País, fará a abertura da noite. O saudoso roqueiro será lembrado através de clássicos como “Exagerado”.
SERVIÇO
“Show dos Sucessos”
- O quê: Espetáculo musical com o cantor paraibano Zé Ramalho em festa com comida e bebida liberadas. A abertura será com Cadu Caruzo.
- Quando: Neste sábado (25), às 22h.
- Onde: Steffen Centro de Eventos, Jardim Limoeiro, Serra.
- Ing.: R$ 300 (1º lote).
- Venda: Site lebillet.com.br.
- Clas.: 18 anos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários