Agência de Emprego do Recife disponibiliza 153 vagas de trabalho
A maioria das vagas é destinada a candidatos com formação em nível médio
Escute essa reportagem
Nesta segunda-feira (11), a Agência de Emprego do Recife tem 153 oportunidades de emprego para os recifenses que buscam ingressar no mercado de trabalho. De acordo com a Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional do município, a maioria das vagas é destinada a candidatos com formação em nível médio.
As vagas abrangem diversos cargos, incluindo atendente balconista, atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, auxiliar de recepção, cartazeiro, cumim, costureira em geral, eletricista de instalação, empacotador a mão, enfermeiro, inspetor de qualidade material, instalador de sistema eletrônico de segurança, mecânico de manutenção de aparelhos de climatização e marceneiro.
Também há vagas disponíveis para montador de móveis de madeira, operador de caixa, operador de escavadeira, projetista de móveis planejados, promotor de vendas, repositor de mercadorias, serralheiro, técnico em nutrição, terapeuta ocupacional, vendedor de serviços, vendedor interno e vendedor pracista.
As Agências de Emprego do Recife oferecem serviços de intermediação de mão de obra, orientações sobre a carteira profissional digital, assistência com o seguro desemprego e outros serviços relacionados, todos gratuitos.
Os recifenses podem acessar esses serviços na Av. Norte, 5.600, em Casa Amarela, e na Sala do Empreendedor, na Prefeitura do Recife, no bairro do Recife. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Além desses locais, os Compaz Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha), Ariano Suassuna (Cordeiro) e Dom Hélder Câmara (Joana Bezerra) também oferecem os serviços da agência de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.
Para candidatar-se às vagas, os interessados também podem acessar a plataforma GO Recife por meio do site https://gorecife.recife.pe.gov.br/ ou do aplicativo Conecta Recife. Basta selecionar a opção "Oportunidades" e se candidatar às vagas disponíveis.
Comentários