Clientes voltam a relatar problemas em app de investimentos do Nubank
Erro não estaria restrito a tipo de modalidade de conta ou investimento
Escute essa reportagem
Clientes da corretora NuInvest, do Nubank, relataram nesta terça-feira (15) que voltaram a ter problemas para visualizar dados de seus investimentos no aplicativo da empresa. Desde a última sexta-feira (11), algumas reclamações sobre o serviço foram publicadas no Twitter e Reclame Aqui.
O erro não estaria restrito a um tipo de modalidade de conta ou investimento. Usuários indicaram inclusive o "sumiço" do dinheiro aplicado de suas contas. Nas redes sociais, a empresa está orientando os clientes e diz que o problema já foi resolvido.
Em nota ao UOL, a empresa lamentou o ocorrido:
"O aplicativo da NuInvest apresentou oscilações de visualização na sexta (11), que foram resolvidas no mesmo dia. Nesta manhã (15), foi verificada outra oscilação de visualização, também já resolvida. Lamentamos a ocorrência dessas intermitências e reiteramos que todos os dados, informações e valores de custódia da parcela de clientes afetada permaneceram totalmente preservados em todos os momentos."
Comentários