X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Economia

Campanha para consumidores renegociarem dívidas de conta de energia no ES

Clientes que estão com o pagamento da conta de energia atrasado poderão negociar com condições especiais


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Campanha para consumidores renegociarem dívidas de conta de energia no ES
Campanha para consumidores renegociarem dívidas de conta de energia no ES |  Foto: Divulgação/ Assessoria

A EDP estará realizando entre os dias 18 de novembro e 30 de dezembro uma campanha para os consumidores estarem renegociando as dívidas de conta de energia no Espírito Santo. Clientes que estão com o pagamento da conta de energia atrasado poderão negociar com condições especiais.

Durante o período da campanha, os clientes poderão quitar os débitos em até 12 parcelas, com isenção de juros e correções, ou para quem preferir, o parcelamento poderá ser feito em até 21 vezes via cartão de crédito. Aqueles clientes que já possuem débitos de negociações anteriores também encontrarão flexibilidade para o acerto e renegociação de suas contas. 

As famílias que fazem parte do programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, poderão parcelar seus débitos em até 60 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.

“A campanha de negociação da EDP contribui para o planejamento das famílias, oferecendo condições especiais e diferenciadas no acordo de contas de energia em atraso. Por isso, é um momento que deve ser aproveitado, uma forma de iniciar o novo ano com a saúde financeira em dia”, afirma Vanessa Bonfim, diretora EDP.

Canais de atendimento

As negociações poderão ser realizadas de forma prática e segura no site da EDP www.edp.com.br. Se preferir, o cliente também poderá fazer contato por telefone, no 0800 721 0707 e obter as informações sobre a campanha de negociação. A empresa informa que mantém um contato via Whatsapp, por meio do número (27) 99772-2549, para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Documentos

No caso de acordos presenciais em uma das agências de atendimento da EDP, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja com um documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação. Já para realizar o parcelamento em nome de terceiros, é necessário possuir uma procuração legal.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: