X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Vila Velha abre nesta sexta 3.100 vagas para vacinar contra Covid


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vila Velha abre nesta sexta 3.100 vagas para vacinar contra Covid
|  Foto: Divulgação/Univrsidade de Oxford

Mais 3.100 vagas para vacinação contra a Covid-19 serão abertas pela Prefeitura de Vila Velha, em agendamento online, a partir das 19 horas, desta sexta-feira (23). 

Segundo a prefeitura, as vagas são para primeira dose de idosos acima de 65 anos e segunda dose para profissionais da saúde da cidade. Os imunizantes ofertadas nesse agendamento são da AstraZeneca

As vagas poderão ser acessadas através do agendamento on-line, disponível no site da PMVV (clique aqui).

As imunizações seguem acontecendo normalmente nos postos volantes distribuídos na cidade (Shopping Bourlevard, Shopping Vila Velha, Tartarugão, UMEF Paulo Mares Guia e UMEF Tuffy Nader). 

"Neste momento, estão sendo imunizados população acima de 60 anos. Novos agendamentos são disponibilizados sempre que o município recebe novas doses do Estado", informou a prefeitura.

Já no caso da população acamada ou com dificuldade de locomoção, a imunização está sendo realizada em casa pelas equipes de saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: