VÍDEO | Capixaba é aplaudido ao receber alta de UTI após 34 dias

| 05/07/2020, 17:19 17:19 h | Atualizado em 05/07/2020, 17:37

A família do assistente de almoxarifado Alexandro Costa Luchi, 45 anos, comemorou com muita alegria a alta da UTI após 34 dias de internação por complicações da Covid-19.

Ele, a mulher e o filho, de 10 anos, foram contaminados, mas só Alexandro precisou de internação. “Quando ele se internou eu e meu filho também estávamos doentes e isolados em casa. Ele saiu da UTI na última sexta-feira (3), mas continua internado em um hospital de Cariacica.

Ao sair da UTI, Alexandro foi aplaudido pela equipe do hospital. Ele agradeceu e fez reverências aos profissionais que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

“Foram dias muito difíceis, sem contar os 14 dias que ele ficou em casa doente. Ele ficou em estado crítico. Estou acompanhando ele porque ele está debilitado. Estamos no quarto, em uma área de isolamento”, disse Carolina Ramos de Souza, de 39 anos.

A alta está prevista para os próximos dias. E a família, que mora no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, está ansiosa para receber Alexandro em casa.

“Com muita fé em Deus e orações, ele está se recuperando. Muitos grupos de amigos também oraram e clamaram a Deus. Agradeço também a equipe sensacional do hospital que tanto se dedicou para a melhora do meu esposo, quanto foram sensíveis com a família”, completou Carolina.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: