Médica faz piada após intubar dois pacientes: "Mais um eu peço música"

| 27/01/2021, 15:32 15:32 h | Atualizado em 27/01/2021, 15:41

Uma médica do hospital de campanha de Guajará-Mirim, em Rondônia, fez piada nas redes sociais sobre o número de pacientes intubados em meio ao tratamento da covid-19. Em uma referência ao quadro de esportes do programa Fantástico, da TV Globo, ela afirmou que se intubasse mais um paciente "poderia pedir música".

"Dois intubados no mesmo plantão kakakka Mais um eu peço música no fantástico", escreveu a médica, ao lado de um emoji que simboliza "rindo de chorar". Na mesma postagem, ela colocou um documento do Hospital Regional Pérpétuo Socorro de Guajará-Mirim. As informações são do Portal Uol.

A publicação da médica, feita no dia 19 de janeiro, viralisou e chegou à prefeitura de Guajará-Mirim, que emitiu uma nota dizendo que "não concorda, não compactua e repudia de todas as formas a atitude da médica".

Já a médica apagou sua conta nas redes sociais e divulgou uma carta aberta onde diz que foi uma "atitude não pensada, sem teor nenhum de maldade". "Jamais e por hipótese nenhuma comemoraria de maneira cruel sobre os péssimos desfechos da covid-19", disse a médica. Ela ainda pediu afastamento do trabalho, alegando problemas de saúde e exaustão profissional.

Referência com o esporte

No quadro de esportes do programa "Fantástico", o jogador de futebol que marcar 3 ou mais gols em uma única partida pode "pedir uma música", que é reproduzida enquanto os gols são exibidos.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: