Cervejaria tira R$ 4,5 milhões do Rock in Rio para ajudar na pandemia

| 07/04/2021, 17:15 17:15 h | Atualizado em 07/04/2021, 17:17

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/prod/2018-11/372x236/rock-in-rio-a291d8010592e8016a3a67136621e19b/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fprod%2F2018-11%2Frock-in-rio-a291d8010592e8016a3a67136621e19b.jpg%3Fxid%3D168482&xid=168482 600w,

A Heineken vai tirar R$ 4,5 milhões do orçamento de marketing que seria direcionado ao Rock in Rio de 2021 para investir nos esforços de combate ao coronavírus.

A ação vai ser feita em parceria com o BNDES, que promete colocar uma doação com o mesmo valor para a causa.

Segundo a cervejaria, o dinheiro será usado para instalar quatro usinas de oxigênio e fornecer equipamentos para 40 hospitais filantrópicos.

A participação do BNDES acontece por meio do projeto "Salvando Vidas", em que o banco se compromete a dobrar valores destinados ao apoio à linha de frente do enfrentamento à Covid-19.

A nona edição do Rock in Rio aconteceria em setembro e outubro deste ano, mas foi adiada para 2022 por causa do agravamento da pandemia.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: