Novena e festa para Nossa Senhora de Fátima no Ibes
Confira a coluna deste sábado (26)
A Paróquia Santa Mãe de Deus, no Ibes, em Vila Velha, realiza entre os dias 4 e 12 de maio, às 19h, a novena em honra à Nossa Senhora de Fátima. No dia 13, dia oficial da santa, será a festa.
Os convidados do primeiro e segundo dias serão os padres Gudialace e Odésio. O terceiro dia de novena contará com a participação do padre Cristian, dos Arautos do Evangelho.
O padre Jorge Campos é o convidado do dia 7 de maio e o padre Rafael Martins estará na igreja no dia 8, seguido pelos padres Fábio Cosme, George e Renato Criste.
No último dia da novena, quem celebra é o padre Hugo. Todos os dias a novena acontecerá às 19h e, às 19h30, tem missa.
A programação do dia 13 ainda será divulgada. “Venha participar conosco”, convidam os organizadores. A Matriz fica na Praça Assis Chateaubriand, 181, Ibes.

Curso de Liderança Infantil
O grupo Conhecer Kids estará iniciando a primeira turma de 2025 do Curso de Formação de Líderes do Ministério Infantil com certificação. Com duração de quatro meses e início na segunda-feira (5), ele acontecerá sempre às segundas, a partir das 19h30, na Igreja Batista da Praia do Suá. O templo fica na rua Desembargador Ferreira Coelho, 34, Praia do Suá, Vitória. Contato: (27) 99703-4379, falar com Marivone.
Cantata de Páscoa em Cariacica
A Igreja Marcas do Evangelho apresenta neste sábado (26) e domingo (27), às 18 horas, a cantata de Páscoa “Pode alguém nascer de novo?”, com entrada gratuita. “Esperamos você e sua família!”, dizem os organizadores. A igreja fica na avenida Expedito Garcia, 249, Campo Grande, Cariacica.
A Igreja Presbiteriana do Bairro de Fátima convida para o culto de jovens neste sábado (26), às 19 horas, com o tema “Laços - O amor que nos faz um”. O mensageiro será o presbítero Edgar. Rua Mário Batalha, 95.
A palavra
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em um espírito reto” Salmos 51:10.
Santo do dia
São Rafael Arnaiz Barón
Artista, pintor, poeta e violinista. Seus pais reconheceram suas habilidades artísticas e, aos 15 anos, deram-lhe de presente aulas de desenho. Isso o motivou a cursar arquitetura. Aos 19 anos de idade, decidiu pela vida monástica junto aos Trapistas.
Plantão da Fé
A paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Cobilândia, promove no dia 7 de junho, às 18 horas, o Arraiá das Comunidades, na Matriz.
Neste sábado (26) às 10 horas, tem Cenáculo Mariano das Crianças na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, com consagração ao Imaculado Coração de Maria. Rua Aniceto Frizzera Filho, 331, Itaparica.
A igreja Evangélica Batista de Piúma realiza hoje, às 19h30, o Louvorzão. Rua Mathildes Rohr Pedroza, 30, bairro Niterói, Piúma.
A Igreja Rei dos Reis Church convida para o Culto de Mulheres hoje, às 9 horas. A preletora será Lucília Ornelas. O templo fica localizado na rua Chapot Presvot, 615, na Praia do Canto.
A paróquia Santa Luzia, localizada no Barro Vermelho, informa que hoje não haverá missas por causa da Romaria dos Homens.
MATÉRIAS RELACIONADAS:



