X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Cinco homicídios em Guarapari em menos de 48 horas


Em um período de menos de 48 horas, Guarapari registrou o total de cinco homicídios. Foram três no domingo (24) e dois nesta segunda-feira (25).

O último aconteceu na tarde desta segunda-feira (25). Um homem foi encontrado morto por populares em um terreno abandonado no bairro Aeroporto. Identificado pela polícia como Ramires Rodrigues Marcolan, de 29 anos, segundo a polícia foi informado por populares que seria morador em situação de rua.

Na madrugada de segunda (26), no bairro Recanto da Sereia, um segurança que passava pelas imediações ouviu cinco disparos, e encontrou um homem andando ensanguentado pela rua. O homem não se identificou e pediu somente que o ajudasse a caminhar até a própria casa.

Mesmo com o pedido da vítima para não ligar a polícia e nem o Samu, o vigilante acionou a Polícia Militar, que foi até o local e arrombou a casa, encontrando o homem caído no chão do banheiro com o chuveiro ligado. O Samu foi acionado, mas foi confirmado o óbito.

No domingo (24) a noite, um homem identificado como José Paulo estava sentado no meio fio de uma rua do bairro São Gabriel, quando foi atingido por várias pauladas. Ele morreu no local.

Na tarde de domingo (24), uma discussão entre um adolescente de 15 anos, e o tio, acabou em morte. O adolescente teria sido chamado de ladrão pelo tio, que não aceitou e desferiu várias facadas no tio, mais de 20 segundo a perícia.

O adolescente se entregou e confessou o crime com a chegada da Polícia Militar, entregando a faca de porte pequeno usada para o assassinato. O menor foi apresentado a justiça, que vai decidir pela internação ou não do adolescente.

Durante uma festa no bairro Fátima Cidade Jardim, um jovem de 26 anos foi morto a tiros na frente de amigos.

Matheus Montenegro Jesus estava na casa de eventos quando dois indivíduos encapuzados entraram no local e foram em direção a ele e realizaram diversos disparos de arma de fogo. A perícia constatou cinco perfurações, sendo quatro na região do tórax e uma na cabeça

Matheus estava preso pelo assassinato do casal Lorrayne Santiago Vieira, 16 anos, e Fábio dos Santos Kill, 20, nas Três Praias, em 2014. Ele ficou preso até dezembro de 2017, quando foi absolvido em júri popular. O Ministério Público questionou o processo, que deve acontecer novamente ainda este ano, segundo os advogados do caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: