“Vaquinha” para estudar música nos Estados Unidos
Anthony Altoé conquistou uma bolsa na Berklee College of Music, considerada umas das melhores faculdades do mundo
Escute essa reportagem

O jovem Anthony Altoé, de 25 anos, conquistou uma bolsa na Berklee College of Music, considerada umas das melhores em estudo de música no mundo.
Morador de Vitória, o jovem agora está em busca de recursos para realizar seu sonho e lançou uma “vaquinha” na internet para conseguir R$ 150 mil e pagar o resto do curso em Boston, nos EUA.
“Os estudos são muito intensos, mas estudar lá é uma oportunidade para poucos. Para não perder essa chance e fazer valer minha dedicação, criei a campanha porque qualquer ajuda faz diferença”.
A primeira tentativa de conseguir estudar na Berklee College of Music, segundo ele, aconteceu em 2021, na pandemia. Ele chegou a ser aprovado, mas não conseguiu desconto.
Sem condições financeiras para pagar o curso, o estudante optou por se dedicar mais um ano e conseguiu o benefício de 8 mil dólares.
De acordo com ele, a “vaquinha”, lançada há cerca de dez dias, já arrecadou cerca de R$ 13 mil e as aulas começam em janeiro. “Serei imensamente grato aos que puderem contribuir de alguma forma para que eu usufrua dessa benção de Deus”, disse.
Os interessados em ajudar o músico podem acessar o link benfeitoria.com/projeto/anthonynaberklee e doar qualquer quantia.
Comentários